Usina de Letras
Usina de Letras
264 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Rumo Eleições ou ao Penta... -- 29/06/2002 - 15:22 (Aline Franco Cano) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
De quatro em quatro anos é a mesma coisa, Campanhas Eleitorais e Copa do Mundo, que coincidência não? Os brasileiros ficam atordoados sem saber o que é mais importante para o país. Será a Copa do Mundo, ou o futuro político do país?
Atualmente, a maioria dos brasileiros está preocupada com a Copa, com o Pentacampeonato e, já saem nas ruas cantando vitória.
"A taça do mundo é nossa, com brasileiro não há quem possa!!!"
E com os nossos políticos quem é que pode com tantas promessas feitas as vésperas das eleições, e quem nos garante que as mesmas serão cumpridas. Tenho certeza que muitos brasileiros que não estão muito preocupados com a Copa do Mundo, estão esquentando os miolos para escolher um candidato. E nessa bagunça toda que estamos qual dos candidatos levará a "taça" pra casa.
Se os investidores estão confusos em relação a isso, imaginem nós brasileiros que decidimos o futuro do país, todos temos que pensar bem, pois o futuro do país nos pertence, agora em relação à "taça", isso pertence aos jogadores que ganham e muito bem pra traze-la aos brasileiros, que com certeza não irão ficar nem mais ricos ou mais pobres com o ganho da mesma.
Agora devemos entoar um refrão diferente:
"O futuro do país é nosso, pois com políticos não há quem possa!!!"
E quem sabe se pensarmos assim poderemos ter a taça e um futuro promissor para nosso país, pois a Copa do Mundo e a "taça" não vão acabar com toda miséria que ainda existe no país. Vamos lutar para não virarmos uma Argentina.
Cuidado, porque o olho gordo do vizinho pode nos fazer mal.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui