Usina de Letras
Usina de Letras
62 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62244 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Final de semana -- 05/06/2000 - 12:31 (Raquel Zanon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sexta-feira à noite. Dia de descanço, ou melhor, dia de happy hour!! Sair para conversar com os amigos em um barzinho da esquina mais próxima, ou ir ao point mais badalado da cidade. Básico! Elementar! Jogar conversa fora, beber um drink, um refresco, uma água ou seja lá o que for, comer uma porção de batatinhas fritas, pór o papo em dia, paquerar, beijar, abraçar, gargalhar, contar piadas cómicas, analisar o ambiente, comer um churrasquinho, passar no cachorro quente antes de ir para casa. Como é agradável a sexta à noite.
Sábado pela manhã. Caso não tenha trabalho, ir a um clube fritar no sol(com protetor solar, claro) é uma ótima idéia, aproveitar e dar uma voltinha na lancha do amigo, nadar para refrescar a cuca e a alma, levar o priminho ao parquinho do clube, tomar sorvete, tomar um refrigerante bem gelado, almoçar na churrascaria com a família. à tarde, deitar na cama e assistir televisão, ou ler um bom livro, deitar na rede e dormir. À noite, ir à danceteria, ou ao baile tão esperado, ou àquela festa à fantasia do mês. Ou então, só ir ao cinema com o namorado(isso é para quem pode, não para quem quer), comer pipoca, ficar conversando no portão e dormir tarde.
Domigo, ah, dia mais pacato. Domingo, cada um inventa o que fazer, e haja imaginação para superar um dia tão parado como esse. Realmente, é um dia de descanço, ou de voltar de viagem, ou de ir ao churrasco onde todos estão de ressaca da noite anterior, ou de visitar a tia ou a avó que há tanto tempo não vemos.
E lá se foi mais um final de semana!!!Nada como um final de semana após o outro. E nada como a segunda para curar a ressaca de ter feito mil coisa, ou nada, porque é sempre assim: ou se tem mil coisas para fazer, ou não se tem nada para fazer...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui