Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Eu Te Amo...e Você Nem Percebeu -- 01/09/2002 - 23:13 (laura vizentyn) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu te amo!
E nem me pergunte o porque,pois nem eu mesma achei razões normais para esse amor insistente,que chegou e invadiu,vindo para ficar.
Eu te via tão distante,e presa em seu encanto,tentando decifrar você,nem me dei conta que o amor ia se instalando,se preparando,como um vulcão que se prepara para a erupção,e eis que explode,e eu,atônita,descubro que te amo,te desejo,te preciso...
E agora,pergunto a mim mesma,o que eu faço com esse amor?Vou até você e confesso ? Omito?Nego?Fujo?Me entrego?
Interrogações mil transformam minha mente num vendaval,acabando por quebrar minhas convicções de que não se ama sem conhecer.
Ah,foi esse destino brincalhão,quis me mostrar que eu estava errada e te colocou no meu coração...então,confesso aqui meu sentimento...
Hey,você,olha para mim,eu estou te amando...
hey,você,distraido,leia as palavras que escrevi,descubra meu sentimento,desvende meu segredo,apaga meu medo,eu estou te amando...
Hey,homem desconfiado,descubra seu nome nos versos que componho,se veja nos meus sonhos,sinta minha emoção e se deixe levar pelo coração,eu estou te amando,e tenho medo de confessar...estou apaixonada,e precisando de você.
Hey,você,que passa correndo e nem percebe que te sigo com meu olhar,pare e fale comigo,sinta minha timidez escondida na minha voz baixa,o tremor nas mãos,o coração acelerado,olhe em meus olhos e descubra o quanto é amado.
Procure nas minhas poesias as muitas fantasias que criei para nós,não deixe esse sonho terminar sem antes saber que estou a te amar,menino bonito,do sorriso iluminado,tenta enxergar meu coração apaixonado,você é meu sonho , minhas fantasias,você vive nas minhas poesias...
E você nem percebeu,meu amor é todo seu,descubra logo,não demora,eu te amo,e preciso de você...agora.


laura vizentyn
01/09/2002
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui