Usina de Letras
Usina de Letras
122 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Caso Perdido -- 26/08/2002 - 08:38 (Claudio Ap. Borges) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Caso Perdido !!!

Certo dia, entre as paginas da Internet, precisamente em uma sala de Chat do terra, um amigo meu conheceu garota linda... descontraída... simpática... Acabou saindo e se apaixonando por ela... criou vínculos familiares... disse-lhes toda sua história de vida enquanto ela apenas ouvia... nada dizia... escondia seu passado... Meu amigo por sua vez, desconfiado por ter muito tato investigou-a e descobriu que passado triste e sujo a dominara anteriormente... apaixonado e angustiado pediu a ela que lhe dissesse toda a verade de sua vida... que se abrisse para que ele conseguisse entender... mas nada ... mentia, ocultava e com isso ofendia... Dizia ela ainda estar apaixonada, que queria algo sério, que não o traia nem mesmo com palavras... Este por sua vez, com seus contatos e conhecimentos continuou investigando e investigando... ela só dizia aquilo que ele comprovadamente sabia... o resto ela ocultava... mentia... . Meu amigo resolveu então estipular um prazo para si mesmo de aguardar que ela se abrisse verdadeiramente com ele... mas nada... ela continuou a ter contatos por fone e pelos teclados com os homens com quem já esteve... fez sexo por telefone com um deles... e subjulga a dizer que isso não é trair... é respeitar!!! Até quando ele vai esperar? Será que agüenta?
Bom... meu amigo é um homem muito reservado... sério... honesto... de boa família, está a procura de alguém séria honesta e de boa família para que juntos possam constituir uma família sólida e duradoura!!! Tenho pena dele pq hj está triste!!! Carrega no peito o sentimento de amor e repugnação que simultaneamente afeta seus pensamentos o deixando cada vez mais para baixo... Este não sabe o que fazer... não sabe como parar e também não sabe como continuar!!!
Para os homens eu digo!!!... Nunca conheça uma garota pela net, é certeza que não prestam!!!
Para as mulheres eu digo!!!... Nunca comecem um relacionamento pela net, jamais serão vistas como pessoas de bem!!! Serão apenas usadas... e usadas... e embora seja gostoso na hora h, o depois é cruel e eterno... jamais será esquecido.

Autor desconhecido...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui