Usina de Letras
Usina de Letras
84 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62138 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10332)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4749)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->A PRIMEIRA VEZ -- 26/08/2002 - 00:41 (Helinton Pires Oliveira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo. Sabe aquelas coisas que você vê nos filmes, escuta as pessoas falando e que acha que nunca irá acontecer contigo? Bem lá estava eu, aproveitando os meus suados dias de férias, suados porque tava calor pacas, quando aconteceu.

Queimava eu feito turista gringo na praia ao mesmo tempo em que dava uma checada no staff de galetos, quando a avistei. Linda, deitada a alguns metros a minha direta, estava aquela morena cinematográfica. Torneada na medida certa, com curvas de fazer qualquer Ayrton se perder, lá estava ela. Fiquei vários minutos olhando diretamente para aquele corpo sem tirar de dentro, digo, sem desviar os olhos.

De repente o inesperado, aquela deusa vira na minha minha direção com um olhar feroz e cheio de desejo(assim interpretei). Abaixou os óculos e me olhou como se estivesse vendo a coisa mais impressionante da sua vida, abrindo lentamente a boca naquela expressão de comercial de refrigerante light. Imagine a cena toda em câmera lenta e terás a impressão do que vi. Não se contendo, ela se levanta como quem está prestes a correr. Levanto-me também. Parece que a praia inteira sumiu e estamos só nos dois lá. De um momento para outro não tenho mais controle sobre o meu corpo, como em uma avalanche sou carregado em direção a ela indiferente aos guarda-sóis, farofeiros e outros na minha frente eu ia, quase que inconscientemente, em direção a minha princesa.

Logo, nossos corpos estão colados um no outro e já estamos rolando na areia como dois amantes fogosos. Olhares assustados vivenciam tudo, a distância, abismados. Alguns correm, outros ficam indignados e outros ainda, aplaudem e assobiam com entusiasmo. Alguns, sem reação, se deixam levar pelo momento. A nossa volta é tumulto geral. Nossos corpos rolam não só por cima da areia como também por cima de cadeiras, baldinhos de praia, crianças, senhoras e tudo mais que estivesse no nosso caminho. Nada podia nos separar, nossas mentes estavam tomadas pela loucura e por que não dizer, pelo pavor. Naquele dia presenciei e sofri meu primeiro arrastão na praia, com certeza uma experiência inesquecível.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui