Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->ADÃO... -- 27/08/2002 - 07:27 (Anderson Strianni) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dez Razões Para Deus Criar Eva

10. Deus temia que Adão ficasse sempre perdido no paraíso pois ele sabia que os homens nunca pedem informações.

9. Deus sabia que um dia Adão precisaria de alguém para achar o contrôle remoto para ele, pois os homens não querem ver o que está passando na TV,mas o que mais está passando na TV.

8. Deus sabia que Adão não compraria uma roupa nova mesmo quando a sua estivesse rôta, e ele precisaria de Eva para comprar para ele.

7. Deus sabia que Adão nunca marcaria uma consulta médica.

6. Deus sabia que Adão nunca se lembraria o dia de colocar o lixo lá fora.

5. Deus sabia que para o mundo ser povoado alguém teria que parir descendentes e os homens nunca agüentariam isto.

4. Como mordomo do paraíso, Adão nunca se lembraria onde ele havia deixado suas ferramentas.

3. No relato bíblico da criação há indicação de que Adão precisava de alguém para ser o culpado pelos seus problemas (lembra-se quando Deus o pegou se escondendo no jardim?)

2. Como a Bíblia diz: "Não é bom que o homem esteja só", ele acaba sempre se metendo em confusão quando deixado por conta própria.

1. Quando Deus terminou de fazer Adão, ele deu um passo para trás e coçando sua cabeça disse: Eu posso fazer coisa melhor!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui