Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Para alguém muito especial... -- 12/04/2001 - 12:21 (Rogério Utrila Félix de Oliveira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
“ ESTOU APROVEITANDO ESTA NOITE FABULOSA E ESPLÊNDIDA PARA ESCREVER ALGUMAS PALAVRAS À ALGUÉM MUITO ESPECIAL.
NÃO SEI O QUE VOCÊ PENSA SOBRE ESSE MOMENTO QUE ESTÁ ACONTECENDO CONOSCO; PARA MIM É ALGO MÁGICO, NÃO NO SENTIDO DE UM SIMPLES TRUQUE, MAS NA BELEZA E SENSIBILDADE QUE ELA NOS PROPORCIONA. A CADA DIA QUE NOS FALAMOS, APESAR DA DISTÂNCIA DE NOSSOS DOTES MATERIAIS, SINTO QUE NOSSAS ALMAS ESTÃO UNIDAS SOBRE ELOS DO AMOR, CARINHO E AFETO.
É ALGO QUE HÁ MUITO TEMPO NÃO SENTIA; TUDO QUE VEM DE VOCÊ ME FASCINA: NO OLHAR UM BRILHO ESPECIAL, NO SORRISO A LIBERDADE, NAS MÃOS UM CALOR SUAVE E NOS SEUS BRAÇOS A FELICIDADE. TER VER FRENTE A FRENTE FOI UM MOMENTO MAGNÍFICO; QUANDO NOS CONHECEMOS, O BRILHO EM SEUS OLHOS ME MOSTROU QUE ESTÁVAMOS DESTINADOS A NOS APAIXONAR, COMPARTILHAR NOSSAS FANTASIAS; NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE COMO O AMOR É TÃO FORTE, NÃO POSSO NEGAR OS SENTIMENTOS LÁ DENTRO, NO FUNDO DOS NOSSOS CORAÇÕES E MENTES, O AMOR ESTÁ VIVO, É VERDADE ESTOU TÃO ENVOLVIDO POR VOCÊ...
SABE, QUANDO ESTOU COMPLETAMENTE SÓ E VOCÊ TÃO LONGE, DESEJO QUE VOCÊ ESTEJA AQUI, ME ABRAÇANDO, E ME ENCONTRO PENSANDO COMO SERIA MARAVILHOSO ESTAR AQUI COMIGO.
AMAR É SOFRER UM INSTANTE DE SAUDADE, É SENTIR UM SEGUNDO DE CIÚME E VIVER UM MOMENTO DE PAIXÃO. SE VOCÊ NÃO EXISTISSE, NÃO TERIA APRENDIDO A AMAR DE UM JEITO TÃO BONITO E TÃO ESPECIAL.
NÃO SEI O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO AGORA SOBRE MIM, MAS SAIBA, VOCÊ AGORA É PARTE DE MINHA VIDA, ESTÁS GUARDADA EM MEU CORAÇÃO; PODE SER ESTRANHO, MAS É A PURA VERDADE.
AO DORMIR, DEITO UM SUSSURO SOBRE MEU TRAVESSEIRO, DEIXO O INVERNO NO CHÃO; ACORDO SOLITÁRIO, PORQUE HÁ UM SILÊNCIO NO QUARTO E AO REDOR DE TUDO. TOQUE-ME AGORA, FECHO MEUS OLHOS FAZENDO DE CONTA QUE ESTAMOS JUNTOS, QUE ESTOU PROTEGIDO PELO SEU CORAÇÃO, MAS POR DENTRO E POR FORA ME TRANSFORMO EM ÁGUA COMO UMA LÁGRIMA NA PALMA DA SUA MÃO.
PODE ESTAR MEIO COMPLICADO, MAS TENTEI ME EXPRESSAR NESSAS HUMILDES PALAVRAS TUDO O QUE ESTOU SENTINDO POR VOCÊ . NÃO SEI SE É O MESMO QUE SENTES POR MIM, MAS ESPERO QUE VOCÊ GUARDE EM SEU PENSAMENTO TUDO O QUE UM DIA CONSEGUIU LER EM MEUS OLHOS.”
EU TE AMO ?!?!?!? BEIJOS...............ROGÉRIO
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui