Usina de Letras
Usina de Letras
81 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13265)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->PONTO FINAL (Povo Fudido) -- 24/01/2002 - 13:43 (Eustáquio Mário Ribeiro Braga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Cansei de escrever banalidades, agora vou escrachar geral. Escrevi artigos que jamais foram lidos por aqueles aos quais enderecei; escrevi também artigos técnicos e científicos com embasamento legal a pedido de grandes jornais ; escrevi outros dando opiniões contextualizadas; escrevi o lúdico nos mais de mil poemas e contos. Chega de tanta hipocrisia. Precisamos dar um basta e colocar um Ponto Final com o “P” e “F” maiúsculos e enormes. Aliás, PF é a inicial de Prato Feito que passa longe de cerca de 20% da população que vive abaixo da linha da miséria. PF é a sigla da Polícia Federal que não protege nossas fronteiras contra os narcotraficantes e contrabandistas de armas que municiam os bandidos. PF é a inicial de Política Fascista desse bando de políticos dessa sopa podre de letrinhas que compõem os partidos de sustentação do governo federal. Aliás, governo não, trata-se de um desgoverno federal. Nesse país que só o crime é organizado muito admira este articulista que vos fala não, ainda, ter invertido esta sigla PF para FP, e ter xingado esses governantes Filhos de uma Puta que só achincalham os seus governados. Espera ai! Governados uma pinóia. Não somos governados por esses Filhos da Puta não. Somos governados por outros miseráveis Filhos da Puta que além de levar drogas para nossos filhos; espalhar o medo e terror na nossa comunidade; passaram a matar os governantes sérios e compromissados com o povo que são os políticos do Partido dos Trabalhadores. Claro que existem Políticos e políticos, e só podemos diferenciar olhando o tamanho do “P” deles. Aliás, se tamanho fosse documento os maiores ladrões não seriam os anões do orçamento, e sim os gigantes do tráfico que governam este país e, esses, passam desapercebidos pelos “P(s)” de Polícias Civil, Federal e Militar. Poderíamos, se fossemos mais corajosos chamar estes Putos de Polícia Corrupta, Polícia Prevaricadora, Polícia Possuída, Polícia Fedorenta, etc.. Porém, não irei perder meu tempo com uma corja tão suja quando os assassinos, traficantes e seqüestradores. Essa cambada de Filhas de uma Puta não merecem nem ser xingados por mim e nem pelos 190 milhões de Filhos da Terra. Não vamos xingar estes Filhos da Puta porque eles não merecem nem um adjetivo nobre que é o de ser “puta”, pois puta que é puta não se vende tão barato quando esses Filhos dos Políticos. Se você quiser xingar um cara de ladrão, safado, assassino, estuprador e seqüestrador, chame-o de: filho de um político.



Mas, mudando de puto para político ou melhor, de pau para cacete. Acho muito interessante quando aumentam os índices da violência, num determinado período, os "caras" lá de cima iniciam uma campanha de desarmamento da população. Os putos fardados tomam as armas da população ou de meia dúzia de bandidinhos e as vendem para os bandidões. Eles só incineram uma meia dúzia de garruchas enferrujadas e espingarda de chumbinho para dar satisfação à sociedade. E a mídia que só divulga os casos de violência, e de forma exacerbada, quando fatos análogos ocorrem com pessoas de prestígio ou poderosa. Todavia, a imprensa busca, concomitantemente, outros fatos jornalísticos que só servem para desviar a atenção da população que, talvez, seja algo arranjado pelos poderosos, como por exemplo: a queda de um cabo transmissor de energia que provocou o apagão. Acho que eles quiseram é dar um apagão na nossa memória. E os casos das mortes dos prefeitos de Campinas e Santo André, será que terá solução? Será que todos os culpados irão para a cadeia? E a CPI do narcotráfico, será que os políticos que comandam o esse tipo de crime irão para a prisão?



Bem, vou ser mais leve agora. Acho que já desabafei um pouquinho. Agora vou vomitar na garganta desses políticos filhos de um político. Chega de enganação. Parem de embromar a todos. Sabemos que vocês estão mais sujos do que pau de galinheiro com o narcotráfico, corrupção e seqüestro. Sabemos que a maioria desses “direitões” da política nacional, está governando a mando dos traficantes ou são os próprios traficantes. Sabemos que a esquerda está crescendo e tudo tende que essa venha deter o poder do país num futuro próximo e, por isso, vocês resolveram aterrorizar à esquerda. Se não dermos um ponto final a isso nunca teremos um Estado democrático. Não podemos aceitar passivos a tais barbáries, senão seremos responsabilizados pela omissão e a pena de morte será gratuita a cada cidadão enquanto houver cidadão. Chega de impunidade. Chega de inércia por parte das autoridades civis e militares. Chega de conivência do judiciário com figuras carimbadas da política nacional em detrimento de um povo. Chega, senão ao invés de partidos políticos teremos que formar milícias partidárias e partir para o confronto. Se o caos político se instalou nesse país, vamos banir esses maus políticos à bala assim como estão fazendo com o nosso povo. Foi-se o tempo que violência gerava violência, hoje, política gera violência

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui