Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->No motel -- 20/11/2002 - 11:22 (Francisco Wílton Teófilo Brito) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estamos nós dois sozinhos, você veio com uma roupa altamente provocante e sensual, uma blusa bem decotada e uma saia acima do joelho, eu de blusa e calça jeans, o básico.
Muito bem, depois de conversamos um pouco, nos aproximamos e eu começo a te beijar, um beijo bem gostoso para dar o cartão de visitas, o beijo vai-se prolongando e com ele as carícias vão tomando conta dos corpos, vou beijando seu pescoço bem devagar, mordendo a pontinha da orelha, minha mão vai descendo até seu bumbum, passando pelas e pelo bumbum várias vezes, enquanto a outra vai acariciando seus seios.
Aos poucos vou tirando sua roupa, tiro sua blusa e começo a acariciar seus seios com as duas mãos, tiro o soutien e começo a lamber seus seios bem devagar, sempre passando a mão nas suas pernas, buceta e bumbum.
Você fica só de saia e minha mão penetra por baixo dela, acariciando sua buceta deliciosa que já tá ficando molhadinha e continuo a lamber seus seios de forma prazerosa.
Vou abrindo o ziper de sua saia e descendo-a bem devagar, você fica só de calcinha, aliás uma calcinha linda, super atraente, agora vou tirando sua calcinha com os dentes, de um lado e de outro.
Você está completamente nua, você está em pé e eu me aproximo de sua buceta e começo a lambê-la bem devagar, vou passando a língua nela toda e em suas pernas e minhas mãos ainda acariciam teus seios.
Abro mais suas pernas e sua buceta e vou chupando com mais força e mais rápido, vou sentindo suas contrações, seus gemidos, suas mãos apertando meus cabelos e você vai ficando totalmente entregue.
Agora você vem tirar minha roupa, vem me beijando, tirando minha camisa, depois vai abrindo o zíper da calça, desabotoa, desce minha calça até os joelhos e vai acariciando meu pau com as mão bem devagar, agora vai passando a língua nele todo e na cabecinha, você continua a percorrer meu pau com sua língua quente, agora vai começando a chupá-lo bem devagar, vai chupando logo a cabecinha, tirando e botando na boca, depois começa a chupar todo, chupando loucamente, colocando e tirando na boca bem rápido e olhando pra mim com cara de safada, vou segurando nos seus cabelos sentindo todo prazer.
Você me deixa todo nu e vem sentar no meu colo, você vem de costas e senta no meu pau, vai subindo e descendo bem devagar, enquanto você seobe desece, vou segurando nos seus seios, agora deito você na cama de lado, abr suas pernas e começo a te fuder, vou penetrando meu pau na sua buceta, botando e tirando, botando e tirando, você geme, grita, fica louca de tesão e continuamos nossa transa com muito tesão.
Agora vem o momento mais esperado e desconhecido do nosso prazer, quero botar no seu cuzinho, deixo você enclinada com a bunda deliciosa virada para mim, antes dou umas mordidinhas no seu bumbum, vou passando a língua na sua bucetinha, passo algum líquido ao redor de seu cuzinho para facilitar, vou começando a meter a cabecinha bem devagar, boto e tiro a cabecinha, vou fazendo isso aos poucos várias vezes, você vai pedindo para meter, então vou metendo a cebecinha e o restante, meu pau vai entrando de forma perfeita, então tiro e boto todo mais uma vez, você grita, geme de prazer, dizendo mete, mete, mete mais e eu vou atendendo te fudendo com mais rapidez, vou dando umas tapinhas na sua bunda, te xingando, toma minha putinha safada, que cuzinho mais apertadinho e gostoso linda, hum você é demais gostosa, nossa como você é tesuda, que gostoso e vou dando uns tapinhas na sua bunda, puxando seus cabelos e te fudendo, fudendo e você não pára de gemer, gritar, pedir mais............
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui