Usina de Letras
Usina de Letras
75 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62201 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10353)

Erótico (13567)

Frases (50601)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4762)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Para você II -- 07/09/2002 - 18:41 (Eliane da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Para você II

Olá, tudo bem? Espero que sim, também espero que tenha lido aquela primeira carta e que agora você esteja um pouco mais reflexivo.Vejamos bem...e ontem? É, ontem eu o vi furar a fila lá no banco, eu e outras 30 pessoas estávamos a horas naquela longa fila e você com um sorrisinho amarelo foi até o primeiro da fila (seu amigo)e pediu para que ele pagasse as suas contas, por acaso você não sabe que isso é o mesmo que entrar na minha frente?!
E tem mais, eu ouvi você dizendo que não iria votar para ninguém, que nenhum candidato presta, que esse país não tem solução e que sua decisão não faria diferença alguma para o país.Como ousa dizer isso? Fiquei super preocupada, portanto resolvi escrever para você o mais rápido possível, confesso que fiquei com muito medo de que essa carta não chegasse a tempo em suas mãos; pare com esses pensamentos ignorantes, saiba que você é a chave principal que abrirá as portas do nosso país, a solução está em suas mãos, e ninguém, ninguém além de você poderá optar pelo caminho certo que levará o Brasil a se desenvolver.
É claro que às vezes tenho certas irritações com esses nossos governantes, que sempre fazem promessas dificílimas de serem cumpridas, doam toneladas de cestas básicas, ou melhor, vendem essas cestas, porque todo esse dinheiro sai de nosso próprio bolso, concordo com você que isso é um absurdo, mas nem por isso vou deixar de colocar minha cara a tapa e pelo menos inserir meu voto a alguém que o merece.Assim, quando o resultado das eleições for à tona poderei dizer: Pelo menos tentei! Por favor, amigo, pense nisso vai, ajude nosso Brasil a sair desse estado doloroso, vote em quem você pelo menos acha que merece uma chance.
Bom, espero que esta carta dirigida a você seja bem aproveitada, e que possamos continuar nos correspondendo por muitas e muitas vezes, adoraria que isso adentrasse em sua memória e que fosse distribuída para todas as pessoas que você goste e principalmente para aquelas que você não goste.Preciso ir, mas não precisa comemorar, pois voltarei o mais breve possível, ah!, já ia me esquecendo:Se você quiser falar comigo também me escreva: coronasam@bol.com.br.

Um abraço,
Eliane



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui