Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A CASA - INTRODUÇÃO -- 27/01/2002 - 23:52 (Castrucci Giovanni) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Casa e seus participantes





Supla, depois de ganhar rios de dinheiro com a venda do disco “Charada Brasileiro”, resolveu desistir de suas rimas estilo Eliana e comprou uma emissora de TV vagabunda dos EUA, a “Supla NBC”. Lá, ele resolveu fazer um reality show com vários personagens ilustres de nosso humilde planeta...





Os representantes masculinos são....





Jesus Cristo - O filho de Deus; ficou famoso depois de ser sacrificado e ressuscitar no dia seguinte. Vem para à Casa disposto a ganhar novos fiéis.





Diabo - Quer acabar com a fama de perdedor que Hollywood criou e mostrar a todos como é bom ser satânico.





Krishnamurti - O sábio pensador indiano acha que essa é uma boa maneira de mostrar que sua forma de pensar não é só utopia.





Buda – Buda não quer nada, só morrer... permanecer isolado na Casa e atingir o mais alto nível de não-existir. Alguém precisa ensinar para ele o significado de "tiro na cabeça".





Luke Skywalker – O Supla disse pro coitado que o Diabo tinha o lado negro da Força, e ele caiu...





Fernando Collor de Mello – “Se o Supla comprou a NBC, eu compro o Brasil...”





Fernando Dutra Pinto – Ele disse que não estava gostando da comida da prisão, então resolveu ir para à Casa.





Silvio Santos – Sei lá porque ele está aqui dando audiência para a emissora inimiga... provavelmente tentando promover sua possível campanha a governador.





Osama Bin Laden – Ele se faz de bobo em um programa estúpido da TV brasileira para ganhar a confiança dos pobres (a grande massa), para assim tentar dominar o mundo e destruir a América cristã.





Adolf Hitler – Ele quer ir à Casa para que todos vejam o "novo" Hitler, agora arrependido de tudo que fez e com uma nova religião... o judaísmo.





As mulheres....





Virgem Santa – Vai à Casa com a missão de tomar conta de seu filho que é seu Pai... vocês entenderam, né?





Britney Spears – Foi convidada para andar semi-nua pela casa e subir a audiência. Supla também aposta na perda de sua virgindade ao vivo, já que a moça parece definida a descobrir o que é o verdadeiro orgasmo.





Madonna – Extrovertida, cheia de papo e sempre querendo aparecer, não existe chance melhor para ela. Um desafio está lançado: quem o público vai admirar mais, Britney ou Madonna.





Rainha Elizabeth – Na verdade ela não queria ir à Casa, mas Osama Bin Laden a levou... a força, num ato de terrorismo e sequestro que, aliás, anda muito em moda no Brasil.





O Onipresente, Onipotente e Onicórnio...

Murphy – O Senhor dos Senhores vem a esse programa provar de uma vez por todas quem manda no Universo!!!





Que comece “A CASA”.







Próximo capítulo - "A CASA- DIA 1"



Vote no site: www.acasa.blogspot.com
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui