Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50615)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A CASA- DIA 1 CAPÍTULO GIGANTE DE ESTRÉIA -- 28/01/2002 - 00:12 (Castrucci Giovanni) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dia 1



Desculpem-nos, esquecemos de dar mais informações sobre “a casa”. Bom, esta casa é uma mansão com oito dormitórios, sete deles com duas camas e outro com uma só, de casal. Isso ocorre para que aconteçam mais cenas picantes e brigas pelos quartos. Grande cozinha, gigantesca sala, colossal quintal com piscina e quadra de hockey. Comidas, camisinhas, groselha, maconha e outros suprimentos indispensáveis serão distribuídos diariamente para os participantes.

A cada semana, nós publicaremos no site Usina de Letras dois ou três capítulos e, após os leitores os lerem, poderão votar através de nossa enquete, dizendo qual pessoa deve sair da ‘Casa’. No domingo à noite de cada semana, veremos a enquete e descobriremos quem o público deseja que deixe a ‘Casa’ no episódio seguinte. Lembramos que cada pessoa só pode votar duas vezes, isso porque queremos parecer sérios e cheios de restrições. O vencedor ganha o título de personalidade mais adorada do Usina de Letras, o que, diga-se de passagem, é uma honra.





Dia 1 - A chegada





O primeiro a chegar na casa, claro, foi Murphy. Por algum motivo o pneu do carro de todos furou, menos o de Murphy que, assim, pegou o quarto 8, o da cama de casal. Lá, ele guardou todas as suas coisas, como bigornas e cartas com um certo pó branco. Depois disso, ele foi à sala de estar, no grande sofá com 21 lugares e formato semicircular, esperar os outros participantes.





Osama bin Laden é o segundo a chegar.





Osama: O quê? Só você está aqui?

Murphy: Como você chegou tão rápido? E seu pneu?

Osama: Que pneu o que, eu vim de camelo mesmo... por isso achava que seria o último a chegar, mas tudo bem... Você furou o pneu dos outros?

Murphy: Eu não, foi o Azar... hahahaha!

Osama: Você não presta mesmo... hehehe!

Murphy: Eu, pelo menos, não destruí prédio algum...

Osama: Mas foi você que derrubou aquele avião no Queens, né? E as cartas com Anthrax?

Murphy: Nada a declarar...





Nesse instante, entra na mansão a primeira mulher, Madonna.





Madonna: Olá garotões... desculpem o atraso, meu pneu furou...

Murphy: Eu sei.

Osama: Hehehehe!

Madonna: O que? Foi você, Osama? Só por que eu sou americana? Seu canalha magricela barbudo!!! Eu vou para o meu quarto, aliás, preciso escolher um deles...





Madonna escolheu o quarto 2, que tinha uma bela vista para o... bom, uma bela vista.





Na sala...





Osama: Qual é o problema dela? Foi culpa sua...

Murphy: Cala a boca barbudo, vai na cozinha se acalmar um pouco, come um pretzel... hehehe!

Osama: Foi você também? Que horror....





Entra na mansão um bode, que logo se transforma no Diabo.





Diabo: Osama! Quanto tempo, hein, garotão???

Osama: Fala aê, sangue bom... valeu pelos toques que você me deu, se não fosse por você eu não teria conseguido derrubar os prédios. Valeu a pena eu lhe vender minha alma.

Diabo: Sem puxa-saquismo, eu não gosto. Agora busca um copo de groselha pra mim na cozinha, eu estou exausto... Murphy furou o pneu do meu carro.

Murphy: Como você sabe?

Diabo: Eu sou um anjo, sei de muitas coisas...





Madonna volta para a sala e Osama vê que o belo quarto 7 está livre. Ele deixa lá suas coisas.





Madonna: Lulu, há quanto tempo... desde aquele último show que eu me masturbei sete vezes seguidas com um joystick de Atari em 1987 em Iwoa. Você está mudado, está mais sarado.

Diabo: Para com isso broto, assim eu fico vermelho...

Murphy: Redundâncias me irritam...





Entram na sala um homem e uma mulher que não param de discutir:





Jesus: Eu não bebi muito vinho e não sei em que buraco o pneu furou!!!

Virgem Maria (VM): Jesus Cristo... quando você vai me ouvir? Vinho e direção não combinam! A Bíblia só não dizia isso porque naquela época não existia carro.

Jesus: Tá bom mamãe, vamos para o nosso quarto. E bom dia para todo mundo, papai abençõe a todos.

VM: Idem...





Assim q eles entram no quarto 1...





Murphy: Pateta!

Diabo: Careta!

Osama: Cristão!

Madonna: Ele tá um gatinho com essa roupa branca, né? A Mãe dele é que podia por uns enchimentos...

?????: Vocês criaram uma imagem dele e depois o esqueceram, não é?

Osama: Quem é esse?

Murphy: Jiddu Krishnamurti, grande pensador indiano, famoso em todo o mundo.

Krishnamurti: Eu não diria “grande pensador”, todos nós somos grandes pensadores, a única diferença é que eu publiquei os meus pensamentos...

Osama: E o que você pensa?

Krishnamurti: Já pensei em muitas coisas, e ainda penso, minha mente ainda está viva, mas o que marca as pessoas quando ouvem meus pensamentos é a minha constante busca pela liberdade.

Osama: Xiiii, isso é papo de americano...

Diabo: Traz a porra da groselha logo Osama! E não critique tanto os EUA, lá eu já fiz belos trabalhos.

Osama: Desculpa, senhor...

Enquanto Osama buscava a groselha para o Diabo, Krishnamurti ia para seu quarto, o número 4, acompanhado por Madonna:

Madonna: Conte-me mais sobre esse negócio de busca da liberdade...

Krishnamurti: É o seguinte: eu penso que todos nós desde crianças somos esmagados pelo pensamento dos que vieram antes de nós e que impõem suas opiniões antes de começarmos a ter um pensamento crítico. Eu defendo a educação com o mínimo de imposição. Inspiração sim, imposição não. Por isso critico tanto as religiões, elas impõem tudo às pessoas e, no final das contas, elas nem sabem o que estão fazendo.

Madonna: Entendo... muito interessante, podemos conversar muito no decorrer dos dias. Volte para a sala depois de arrumar suas coisas, para recepcionarmos todos.

Krishnamurti: Claro...



O texto está muito grande, continua em



"A CASA- DIA 1 - PARTE 2"



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui