Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50615)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A CASA - DIA 3 -- 30/01/2002 - 01:27 (Castrucci Giovanni) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
DIA 3



Murphy: Bom dia, Buda...

Buda: Bom dia, Murphy... você é a primeira pessoa com quem convivo que acorda antes de mim...

Murphy: Eu não sou uma pessoa, se isso te consola...

Buda: Claro... vamos para a piscina.

Murphy: Vamos, “nos libertar dos males matinais com o banho”, acertei?

Buda: Não, é que eu estou com calor mesmo...





No quintal, os dois, Murphy e Buda, viram a primeira caixa de suprimentos deixada pela produção do programa. Ela continha muita comida, litros de groselha, chocolate, pirulitos das Spice Girls, Cds do Rogério Skylab, camisinhas, livros de auto-ajuda e folhas de maconha. Em resumo: tudo o que possa trazer polêmica.





Murphy: Vai usar alguma coisa daqui ?

Buda: Algum desses livros é do Dalai-Lama ?

Murphy: Não, eles se resumem a Robert Anthony e um bando de americanas de meia-idade divorciadas.

Buda: Acho que o mundo todo está cheio de imbecis, mas é incrível como nos Estados Unidos eles conseguem tanto espaço e fama.

Murphy: It s the American way of die.

Buda: Você fuma?

Murphy: Gosto de maconha, como sou um deus, não me faz mal.

Buda: Não sei quem é mais burro, quem começa a fumar ou quem já fuma há anos e perdeu os neurônios... Dizem que não faz mal porque é só uma planta... fumem alface então!

Murphy: Você é o máximo, Buda... espero que você não me condene por fumar.

Buda: Claro que não, você não está se matando.

Elizabeth: Bom dia, meus caros... o que é essa caixa?

Murphy: Mantimentos enviados pela produção...

Elizabeth: Deixem-me ver... NOSSA!!! Eu amo o Dr. Robert Anthony...

Buda: Já leu Dalai-Lama ?

Elizabeth: Já, mas prefiro a linguagem do Robert... Uma vez ele foi no palácio tomar chá comigo.

Murphy: Vai um pouco de groselha aí?

Elizabeth: Não tem chá?

Murphy: Nós estamos em uma mansão escondida em Cincinatti, Ohio, não em um palácio inglês.

Elizabeth: Americanos... passem-me a groselha então.

Krishnamurti: Bom dia, vocês repararam que quase não há pássaros nessa região?...

Buda: Sim, não sei porque...

Elizabeth: Pelo o que eu esperava de você, o senhor acordou tarde...

Krishnamurti: O que você esperava de mim?

Elizabeth: Que você fosse um desses sábios que odeiam perder tempo fazendo “nada”.

Krishnamurti: Qual é o problema em fazer nada? Se você não está com vontade da fazer nada, simplesmente não faça... se fizer, você fará por pressão e não por prazer.

Elizabeth: É, nunca tinha visto as coisas assim...

Madonna: Bom dia a todos...

Britney: Bom dia a todos...

Madonna: Já estamos de biquíni porque vimos da janela que vocês estavam na piscina..

Britney: Mas ninguém entrou...

Buda: Já vamos, mas até agora estávamos comentando a caixa de mantimentos enviada pela produção...

Madonna: Deixa eu ver?

Murphy: Tome...

Madonna: UAU !!! Eu adoro esse Skylab, é pura poesia! Se eu fosse vocês eu entrava em seu site, é muito bom, principalmente a parte de suas poesias...

Murphy: Aceita uma groselha, Britney meu bem?

Britney: Não, eu vou querer esse pirulito das Spice Girls... o da Emma.

Murphy: Tome, e aproveite bem...

Britney agradeceu e saiu correndo em direção a piscina chacoalhando suas maria-chiquinhas.

Murphy: Jesus... que menina...

Jesus: O que disse?

Murphy: Que diabos é isso???

Jeseus: Desculpe, nem disse bom dia... Bom dia. Gostou da minha sunga com trechos do Novo Testamento?





Luke: Bom dia, Madonna... realmente, sinto uma força muito forte vindo dele... às vezes acho que ele é o escolhido que trará equilíbrio à força.

Buda: Não quero me intrometer, mas trazer equilíbrio tentou ele, mas guerra apenas ele causou.

Madonna: A burrice humana não soube lidar com alguém assim.

Luke: Qual é a idade dele? Talvez eu possa tentar treiná-lo...

Buda: Ele tem pouco mais de 2000 anos...

Luke: HÃ???

Madonna: Eu sei que é estranho, ele ainda aparenta 33...

Buda: Sua mãe não acordou?

Jesus: Ela acordou sim, está preparando meu leitinho...





FDP: Uêpa... muita gente em volta da piscina, calor... cadê o churrasco? Cadê a picanha?

Krishnamurti: Tem sorte que eu não sou um indiano comum...

FDP: ???... Certo... se pá a produção arranja umas carne pra gente, né não?

Elizabeth: Não sei não, não confio nessas redes de TV americanas, se não dão chá por que dariam carne?

FDP: Porque é gostoso, chá não é...

Elizabeth: Com licença, mas eu tenho o hábito de tomar chá...

Krishnamurti: Você não sabe, mas já está morta. Quando criamos hábitos, estamos matando a nossa mente. Você deixou de tomar chá pelo prazer de tomar chá, você toma chá pelo simples hábito quase obrigatório de beber... é como o cigarro, só os primeiros são bons, depois você nem percebe mais...

Elizabeth: Você vai passar todos os dias me criticando?

Krishnamurti: Se você quer que eu oculte minha opinião, assim será feito, embora seja triste o fato de uma pessoa que se diz representante de todo um povo ter uma mente morta.

Elizabeth: Hunf...

FDP: Falô e disse, truta!





SS: Bom dia, Fernando, também acordou agora?

Collor: Acordei com o grito que a louca da minha companheira de quarto deu lá no quintal...

SS: AHAÊÊÊ.... eu também.

Collor: Vamos colocar uma sunga e ir para a piscina?

SS: Mas lá não tem Jet-Ski, tudo bem para você?

Collor: Engraçadinho....





VM: Jesuuuus!!! Seu leite tá pronto!!!

Jesus: Você fez com o ChocoVaticano, né?

VM: Só tinha um tal de Toddy, tudo bem?

Jesus: O quê? Mas é aquele que tem o dono judeu, não é? Eu falo que eu tinha que continuar tomando vinho... Você e essa história de leite... Nem é meu sangue.

VM: Fica quieto e toma, menino...





Hitler: Vamos levantar, Lúcifer? Parece que todos já estão na piscina...

Diabo: RWWSLSSFFF... deixa eu dormir!

Hitler: Tá bom, mas depois que eu fizer a barba eu vou... não vou te esperar.

Diabo: Só não vá me colocar aquela bermuda com a suástica na bunda...





Estavam todos na piscina discutindo suas opiniões que nunca batiam. O assunto mais discutido era religião... todos sabiam que ninguém lá iria mudar de opinião, mas nunca paravam. Futebol também era discutido; moda, trabalho... no fundo eram só mais Vitões na multidão.





No quarto 6...





Diabo: Ahhhhh... foi bom, hein???

Osama: Nem me diga, fazia tempo que eu não fazia isso...

Diabo: Não imaginava....

Osama: O quê? Que eu fosse bom?

Diabo: Não, que você fosse.... você sabe...

Osama: Bi?

Diabo: Você é bi???

Osama: Claro, eu tenho mais de 20 esposas, esqueceu...

Diabo: Achei que era só para fazer uma imagem de machão...

Osama: Tô querendo trazer a Madonna pra fazer um menáge a trois... o que você acha?

Diabo: Eu topo tudo.

Osama: Vou convencer ela um dia desses... mas saiba que você é meu favorito.

Diabo: Eu também te amo... vamos para a piscina com os outros?

Osama: Vamos, deixa eu pegar minha sunga camuflada lá no meu quarto...





FDP: Puta merda, que produção tosca é essa que não traz uns bife pra nóis traça?

SS: Seu linguajar é deprimente...

Madonna: Olha aquilo no céu, o que é?

Luke: A Millenium Falcon?

Hitler: A Luftwaffe?

Elizabeth: James Bond?

Jesus: Uma estrela cadente?

Buda: O Nada?

Britney: É um elefante rosa?

Murphy: Palermas... é o helicóptero da SuplaNBC... jogaram uma caixa... mas ela está caindo fora da área de mansão!

Collor: Luke, usa aquele poder que eu vi no filme!





Luke usa a Força para levar do lugar nenhum para a mansão uma caixa, cheia da carne.





FDP: Vixi... esse Supla é irado, agora pode rolar um churrasquinho da hora.

Diabo: Vejo que chegamos na hora certa, Osama...

Osama: Não é carne de camelo, né?

Murphy: Não, é de boi mesmo...

FDP: Eu cuido da churrasqueira...

Madonna com voz maliciosa: Eu te ajudo, garotão...

Britney: Eu...

Madonna: Não, vá jogar hóquei...

Britney: Aaah...

Diabo: Uhu.. vamos todos jogar hóquei!!! Só que um time vai ficar com sete e outro com seis....

Murphy: Seis e seis, eu não vou jogar...

Elizabeth: Eu não jogo esse esporte...

Krishnamurti: Tô vendo que alguém está afim de ouvir muito discurso, por conseguinte, não jogo...

Elizabeth: Tá bom...eu aceito jogar.

Collor: Eu gosto de assistir hóquei no gelo...

Diabo: Mas aqui é no chão mesmo, com patins...

Collor:

%$
%$
%... tá bom, eu fico no gol.

Buda: Eu sou o outro goleiro, não tenho preparo físico.

Diabo: Então vocês dois tiram time... tirem no “jóquempô”





Buda - Pedra

Collor - Tesoura





Buda: Eu escolho o Diabo...

Collor: Elizabeth... hehehe!

Buda: Jesus.

Collor: Porra, que time religioso... Osama.

Buda: Virgem Maria...

Collor: Krishnamurti.

Buda: Skywalker.

Collor: Hitler.

Buda: Srta. Spears.

Collor: Resto.. digo Silvio Santos...

Buda: Que tal se jogarmos sempre com esses times, o meu se chamará Tibete Hóquei Association.

Diabo: Boa idéia, assim criaremos rivalidade.

Krishnamurti: Por conseguinte, atenção das mentes mortas...

Collor: O nosso time vai se chamar...

Osama: Al Qaeda!

Collor: Exótico... gostei...





Murphy: Estas são as escalações e os números dos uniformes:





Al Qaeda





Fernando Collor - Goleiro - eleições 2002

Rainha Elizabeth - 10

Osama bin Laden - 11

Jiddu Krishnamurti - 86

Adolf “El FÜRER” Hitler - 1945

Sivio Santos - 1 milhão (em barras de ouro)





Tibete Hóquei Association





Buda - Goleiro - ...

Jesus “o Salvador” Cristo - 33

Virgem Maria - 25

Britney “lolita” Spears - 69

Luke Skywalker - episódio 5

“El Grande” Diabo - 666





Murphy: Vocês da churrasqueira, podem ficar nos amassos que eu narro o jogo.

FDP: Nós??? Amassos???

Murphy: Foi mal, é que às vezes os deuses enxergam o futuro...





Começa a partida...





Murphy: "Começa a partida!!! Al Qaeda contra Tibete... a bola começa a correr depois que o diabo empurra Silvio Santos na disputa inicial... o número 666 está empolgadíssmo e marca o primeiro gol da partida, o goleiro Collor por puro AZAR empurrou a bola para dentro.

A número 69 parece estar com problemas com o calção do time, acho que está muito largo em Britney, que AZAR, e que bunda linda... Bom, Silvio Santos está chorando no canto da quadra... não, não... ele diz que está sorrindo... que cara estranho... e azarado, ele acaba de escorregar do patins. O quê? Ele está me acusando! Que bastardo. Osama acaba de empatar o jogo... ele levanta o uniforme e mostra uma camiseta com os dizeres “DIE USA - WE LOVE PRETZELS”, eu causei, digo, eu lembro do episódio dos pretzels...

Bom... o jogo está parecendo meio chato... ôpa... a Rainha Elizabeth acaba de cair no chão e de abaixar a calça de Osama bin Laden para se segurar, que palhaçada...

Jesus Cristo está mostrando agora que leva jeito para a coisa. No time dele o Diabo também joga muito bem, Luke só faz palhaçadas, na verdade é um duelo de Jesus/Diabo contra Osama/Hitler... o resto são coadjuvantes que só caem no chão... Virgem Maria desistiu e agora faz tricô no canto da quadra.

...

Faltam três segundos para acabar o jogo, está 1 a 1... olhem a tabela Jesus/Diabo, Jesus, Diabo, Jesus, GOL !!! E acaba a partida... Jesus e o Diabo se abraçam e comemoram, que partida!... Osama culpa Hitler pela derrota, que culpa Collor... Um barraco.





Depois do exaustivo jogo todos comeram um pedaço de carne e foram dormir:





Osama: Por Alá... que lixo é esse? Carne de camelo?

Murphy: Putz... que AZAR, hein?...







Fim do dia 3...



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui