Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Roteiro_de_Filme_ou_Novela-->Boletim Skol Beats - 22h46 - Dia 26 -- 27/04/2003 - 12:28 (Silvio Alvarez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Boletim Skol Beats - 22h46 - Dia 26

Voltei!

O evento está lotado!
Desisti de arrancar da produção o número de ingressos vendidos. Tentei contar o público eu mesmo mas desisti no 200 e pouco! Creio que a meta de 45 mil pessoas foi alcançada.

Não há mais nenhuma tenda vazia. A Bugged Out!, pegou fogo! Até às 20h00 era a que menos atraía o público.

Posso dizer que nunca presenciei um evento reunindo tanta gente, tendo acesso aos bastidores e conhecendo os meandros da estrutura armada.

Arrisquei uns movimentos de house e progressive trance na tenda Gatecrasher. O clima é envolvente.

Patríca Santos,22, saindo da tenda onde descobri que não sou tão velho assim, declarou: o senhor vai ver lá pelas 5h00 da manhã, é o melhor da festa. Não gostei muito do senhor, me senti o tio da Sukita mas, tudo bem.Será que aguento até ä 5h00?

Os bares estão com problema no atendimento por excesso de gente e um número pequeno de balconistas para o volume de pedidos. Somente para servir. Nos caixas, sem fila, nenhum problema.

Os grandes nomes da música eletrônica do evento, escolhidos a dedo, marcam presença em curtas apresentações. Em alguns momentos a galera nem percebe a mudança de DJ, tantas são as atrações.

A noite de São Paulo está muito agradável. Ideal!

A beleza da festa ganhou um destaque ainda maior com a iluminação estrategicamente planejada. A produção do Skol Beats conseguiu mudar a cara do Complexo Anhembi. Este detalhe tornou-se mais percepitível agora à noite.

A cenografia ganhou vida! É claro que era esta a intenção! Conseguiram.

Parece incrível mas, com tanto espaço, a locomoção, de um lado para o outro do sambódromo, está difícil devido ao grande número de pessoas de todas as partes do Brasil, muitos estrangeiros, amantes das mais variadas tendências, clubbers, galera GLS, manos rap, entre muitas outras tribos...Todos convivendo no mesmo espaço, e em perfeita harmonia. Parece mentira, mas não é.É o Skol Beats!

Direto do Anhembi - São Paulo
Silvio Alvarez
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui