Usina de Letras
Usina de Letras
190 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50621)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->diferenças -- 03/02/2002 - 10:06 (Carol R. Fernandes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Existem tantas pessoas no mundo;e,por incrível que pareça:NINGUEM É = A NINGUEM,podem até ser gemeos,trigemeos,podem até se parecer,mas não são iguais.

Há pessoas negras,branquinhas;pessoas morenas,loiras e até ruivas;tem pessoas dos olhos azuis,verdes,amarelos,castanhos,tem até pessoas que não enxergam,não andam,não falam,não escutam,mas,nem por isso elas deixam de viver,deixam de fazer algo,elas são,apenas,um pouquinho diferentes;existem pessoas gordas,magras;pessoas tatuadas,pessoas com um mundarel de furo nas orelhas;tem pessoas altas pessoas médias e pessoas baixinhas;há pessoas que gostam de estudar,outras que preferem ficar zoando por aí;tem pessoas que gostam de cabelos compridos,outras que preferem curto,e tem gente que nem gosta deles por isso raspam a cabeça;tem pessoas que gostam de usar joias,roupas coladas;tem outras que preferem roupas leves,soltas,largonas;tem pessoas que,como eu,vão de blusa de frio para o colégio em pleno verão,bom p/ falar a verdade eu posso ser a unica pessoa desse jeito,mas fazer o que?!eu sou assim e pronto!

mesmo sabendo que NINGUEM É = A NINGUEM,tem gente que tentam imitar outras.Como?há,se vestindo igual,com o cabelo,unha,maquiagem,e até tentando imitar o jeito da pessoa.

Só que eu não entendo isso.Cada pessoa tem seu jeito pô,fazer o que?

Como dizem por aí:

"para cada pessoa que Deus faz ele cria uma forma diferente".

Para que ficar melancolico(a),choramingando pelos cantos,reclamando da vida?você é assim e pronto!ninguem vai poder mudar isso.Viva intenssamente cada minuto,cada segundo,não ligue p/ o que os outros falam,afinal,todo mundo tem defeito pois ninguem é perfeito.

Sorria,cante,pule,grite,aplaude,corra,chore,fale,ame,lete por seus objetivos,afinal Jesus te ama.Não importa o que você fassa,ele continua te amando,se bem que as vezes ele fica chateado com algumas coisas que fazemos.

qur presente melhor do que o que Deus nos deu?

A VIDA!!!!

Esse presente é impossivel recusar.Então viva,faça tudo o que você sempre sonhou em fazer(mas cuidado p/ não machucar ninguem)!



CARPIE DIEM / aproveitem o dia!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui