Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50622)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Roteiro_de_Filme_ou_Novela-->Boletim Skol Beats - 23h51 - Dia 26 -- 27/04/2003 - 12:29 (Silvio Alvarez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Boletim Skol Beats - 23h51 - Dia 26

É o último boletim do dia 26. Horário de Brasília 23h51.

Só que a festa continua até às 9h00 da amanhã. E eu, aqui, também prossigo, firme e forte, curtindo o maior evento de música eletrônica do planeta. É o seu portal no Japão proporcionando esta cobertura on line.

Parece inacreditável, mas continua chegando gente. Passei por duas portarias e o movimento ainda é intenso.

Passei pelo outdoor Stage, palco ao ar livre e o agito está demais. 5 mil pessoas ou mais, curtindo house, techno drum&bass e trance.

Está difícil andar por alguns locais do evento, tal a concentração da galera. É muita gente!

Um detalhe operacional importante principalmente referente a segurança do público. Os bares estão vendendo apenas cerveja. Preciso falar a marca? Incluindo os refrigerantes e águas, tudo sai dos bares em copos de plástico, nada de latas ou, muito menos garrafas.

Tudo bem, que R$ 65,00, para o Brasil, não seja um valor muito acessível para o ingresso em uma festa. Porém, com o que está sendo oferecido, com a estrutura montada, com o investimento realizado, está valendo a pena. Duvido que alguém reclame de ter desenbolsado o valor. Os rostos dos jovens que tenho visto por aqui, mostram mais do que satisfação.

Conversei com universitários de São José do Rio Preto - SP e, fãs de Marky, Patife, Xerxes, entre outros...E todos foram unânimes. O que atrai todo este povo ao Skol Beats, além das atrações, é principalmente, a segurança e a consequente ausência de brigas e tumultos. Que seriam até normais para uma mega rave destas proporçoes!

Direto do Anhembi - São Paulo
Silvio Alvarez
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui