Usina de Letras
Usina de Letras
61 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62138 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10332)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4749)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Amor em evidencia -- 15/04/2001 - 14:20 (Amauri Nolasco Sanches Junior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
As mil faces do amor uma é a nossa, como tudo na vida tem um “porquê”. Como se a vida pudesse se resumir em uma palavra, pois ninguém pode dizer nada sobre o que adentro esta. Minha maior vitória é você, meu maior sentimento é o amor que sinto por você, minha maior sina é ficar ao seu lado. Mas parece que não há condições desse amor florir, pois acham que não pensamos, não temos sentimentos, pois somos assim.
As palavras muito bem resumidas, falam de um sentimento que nunca na minha vida senti, nem um momento. Eu inventei uma nova maneira de sentir algo, nós revolucionamos a maneira de nosso âmago amar; mas as sombras irão sempre atrapalhar o arco-íris que dentro de nós há, escurecendo nosso céu. Somos literalmente almas gêmeas, unidas pelo amor que sentimos um ao outro.
Sentimentos é mais importante do que palavras, principalmente quando esses são banhados com mais puro amor. Nobres são aqueles que amam sem hipocrisia, pois a sinceridade vale mais do que uma declaração, mais do que palavras. Por isso digo que amo você não pelo namoro, mas pelo apoio que em tudo que faço me dá. Sem menosprezar meu amor, você me fez uma vez ser feliz; pois quando estou com você algo dentro de mim se manifesta.
É diferente de tudo que já senti em toda a minha vida, esse amor tem uma ligação a mais entre algo que não consegui definir. Algo que esse misterioso amor aguarda, que nele é depositado todo o afeto que se poderia sentir por uma pessoa.

Nunca esqueça que eu te amo:
Com muito carinho do seu eterno namorado:
Amauri Nolasco Sanches Junior
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui