Usina de Letras
Usina de Letras
211 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62151 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->X -- 24/09/2002 - 10:13 (Andrea Mori) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dói se apaixonar.
Dói se entregar e nada ter em troca. Pegue suas coisas e vá. Não preciso da você. A quem tento enganar com essas palavras mal ditas e inacabadas?
Adoro seu sorriso, seu beijo, sua presença, sua voz... Preciso de você, preciso tê-lo a meu lado. Mas, que posso fazer por nós se não mais existe nós ?
E o que você fez comigo? O que fez com a gente? Podíamos ter sido felizes em nossa casa de lago, em frente à lareira...
O que você queria de mim? O que esperava de nós?
Como fui tola ao acreditar que pudesse ser diferente...
Como errei ao pensar que você seria diferente...
Pura ilusão de um coração machucado e só, à procura de um grande amor, inexistente e irreal. Pensei que havia encontrado em você tudo que procurava, mas nem tudo são rosas; e, mesmo estas, têm espinhos que ferem profundamente, quando menos se espera...
Tentei cuidar de você. Tentei cuidar de mim, O que recebi com tudo isso? Apenas o que sempre tenho: dor e sofrimento.
A quem tento enganar com esse sorriso, se ele só esconde o abismo sem fim que sinto em minha alma?
Por que tinha que ser assim? Por que me fez sofrer tanto, se mal nenhum eu te fiz?
Quero você de volta. Infelizmente não existe você. Nem nós.
O que pensei ter sido X, não passava de uma sombra, vazia, que fiz de razão da minha felicidade momentânea e que, depois de me iludir, ainda acabou com todas as esperanças de uma paixão e amor realizados...
Mas sei que a vida é assim. Essa é minha sina: procurar para sempre alguém que complete esse vazio de meu ser.
Somente posso lhe desejar toda sorte do mundo e que você amadureça algum dia e faça uma mulher feliz, como fui, um dia, a seu lado.
Felicidades e CARPE DIEM.
Sua sempre,
Blue Angel.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui