Usina de Letras
Usina de Letras
304 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O infinito -- 26/09/2002 - 21:19 (Andrea Mori) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
X
Todos temos asas, o segredo é saber até onde voar... Infinito? A vida é curta demais para que cheguemos ao infinito...
Existem mentiras demais e tristezas demais pelo caminho... Muito sofrimento, pelo qual eu não quero mais passar... Como eu já disse, dói demais se apaixonar, e mais ainda pela pessoa errada. Também sinto seu cheiro. Vejo você caminhando pela minha casa e meu gato brincando com seu tênis... Dói muito. Não quero mais me machucar. Não quero mais sentir sua falta. Quero te esquecer... É difícil, toda vez que deito em minha cama e fecho os olhos, a única imagem que se sobressai é teu rosto. É (foi) tudo tão forte que posso ainda sentir suas mãos me tocando e ouvir sua voz sussurrando que sou única... Deixe-me ser a única, me faça ser sua única! Não quero, brigo comigo mesma; duas vontades e duas razões em um só corpo... Estou confusa, não sei o que pensar e nem o que será de mim agora. Também caio, não de andares, mas do paraíso onde me encontrava desde que te conheci. Caio e encontro um mundo cruel e frio, sem cores e sem vc. O que faço agora? O que vc queria de mim? Comigo? Conosco? Se tudo que conheci foram mentiras, o que foi que vivemos senão, também, uma mentira?
Acordo todas as manhãs e a memória de seu sorriso ilumina o dia, mas sei que não mais o verei, então o dia se torna chuvoso e gélido.
Onde vc está agora? O que está fazendo? Estou perdida em lembranças e tudo que consigo fazer é sobreviver...
Sinto sua falta. Mas não quero sentir, apesar de já estar sentindo...
Sua, Blue Angel.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui