Usina de Letras
Usina de Letras
118 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Mulheres Da Internet Que Conheci -- 01/06/2002 - 14:18 (José Roberto Pereira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Se ela é casada, ela quer dar para você mas pensando no amor perdido enquanto tem orgasmos tristes e frustrados.

Se ela é solteira, quer dar para você mas não sabe como, e ainda por cima, se marcar bobeira, ela vai lhe amar.

Se ela é lésbica, ela quer dar para você, desde que você lembre a mãe dela.

Se ela usa piercing, quer ser possuída com força e, se possível, levar uns tapas na cara.

Se ela estuda na USP e faz Letras, pode chutar pro gol que não tem impedimento.

Se ela diz que é menor de idade, o que ela quer fazer contigo é sempre relacionado a algum crime de corrupção de menores em que a vítima é você!

Se ela diz que tem 15 anos, com certeza tem 11 anos. Ou menos.

Se ela diz que tem 18 anos, na verdade tem menos de 15.

Se ela diz que tem 20 anos, na verdade tem mais de 40.

Se ela diz que tem mais de 30 anos, ela está deseperada e no sufoco.

Se ela diz que pratica pompoarismo (a "arte" de trabalhar os músculos da vagina), pense que para aprender a jogar futebol você treinou com incontáveis bolas.

Se ela odeia os próprios pais, nada a impede de lhe odiar também, apesar de agora lhe dizer que te ama.

Se ela parece ser louca, então ela é.

Se ela se diz fiel, ela mente.

Se ela diz que todo homem traidor deveria ser capado, ela quer guardar o objeto da capação dentro de si mesma.

Se ela afirma que jamais traiu o marido, ela mantém um ou mais amantes.

Se ela for radicalmente contra o sexo fora do casamento, ela já deu até pro mendigo da esquina.

Se ela não geme durante o sexo, ela está fingindo. E se grita de prazer, também está fingindo.

Se ela se diz petista, ela quer dar pra você pensando em Saramago.

Se ela se diz "indie", a foda será boa mas o papo depois será chatíssimo. E se perigar, durante o sexo ela vai cantar alguma besteira.

Se ela for crente, ela dará para você mas pensará no pastor. Ou, pior ainda, ela pensará em Jesus.

Se ela toma drogas, trepar com ela será fácil como tirar meleca do nariz. E quase tão emocionante quanto.

Se ela tem tatuagens, prepare a cela e o arreio que marcada a égua já está.

Se ela arrota alto, evite-a: não ha nada pior que mulher que arrota, arte esta exclusiva dos homens de fino trato.

Se ela cozinha bem, cuidado: os venenos mortais se camuflam nos alimentos mais saborosos.

Se ela quer sexo anal, recuse: nunca mande seu melhor órgão à merda.

Se ela tem namorado e ainda assim quer dar para você, cuidado: ela pode fomentar o ódio do otário em cima do outro otário!

Ela faz tudo direitinho, perfeito, gostoso e ainda por cima é inteligente, bonita, liberal e tem muito dinheiro. Logo, ela é a porta de entrada para o Inferno.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui