Usina de Letras
Usina de Letras
249 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A miss e o ogro -- 04/01/2011 - 13:12 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A miss e o ogro



Félix Maier



No discurso da presidenta (que rima com sargenta e rabugenta) no Parlatório do Palácio do Planalto, chamou a atenção o seguinte: de um lado, a cândida miss Campinas, no auge de sua beleza, a esposa do vice Michel Temer; no outro extremo, o ogro que há pouco havia recebido a faixa presidencial.



Uma coisa é certa: Temer, 42 anos mais velho do que a jovem esposa, com quem tem um filho, não precisa usar Viagra tão cedo...



Como não podia deixar de ser, Dilma proferiu a primeira mentira como presidenta eleita ao dizer que a dívida externa estava extinta durante o discurso na Câmara dos Deputados. Não está extinta. Pagar a dívida ao FMI não extinguiu a dívida. Ela continua alta, acima de US$ 200 bilhões, mais ou menos igual a quando Lula assumiu a presidência. Faz sentido: o maior mentiroso do Brasil, Lula da Silva, passou a faixa presidencial à maior mentirosa do Brasil, Dilma Rousseff. Clique "o maior mentiroso do Brasil" no Google para confirmar essa afirmação.



No mesmo discurso, Dilma afirmou que não se arrepende de nada do que fez quando era terrorista. Pudera. Até hoje nunca vi nenhum terrorista pedir desculpa por ter assassinado pessoas, assaltado bancos e casas d`armas etc. Por que os agentes do Estado que combateram os terroristas teriam que pedir perdão, já que não existe reciprocidade, apenas revanchismo?



Dilma deveria, sim, se envergonhar de ter pertencido a um dos grupos terroristas mais ferozes que existiram, que foi a VAR-Palmares. Mesmo que ela não tenha matado ninguém - o que ningém sabe, já que não dá para acreditar numa mentirosa -, o sangue derramado pelos seus kamaradas de terrorismo sujou, também, suas mãos.



Dilma, quando dez que que combateu a ditadura em prol da democracia, profere outra mentira escabrosa. Todos os grupos terroristas combateram a ditadura militar, sim, mas não em prol da democracia, mas de uma ditadura muito mais feroz, copiada do Abutre do Caribe, Fidel Castro. Esta é a única verdade. O resto é papo de terrorista para enganar o povo brasileiro.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui