Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->DISCURSO DE HILÁRIA -- 18/01/2011 - 14:46 (Vinicius Carlos de Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Olá! Meu Nome é Hilária Uiba, o melhor, Rainha Hilária Uiba, não esqueça do meu nome. Eu fui criada pelos Estúdios Sui Irum Uiba de Animação, na parte da Divisão de Jogos para RPG 2D ou 3D. Minha Maior participação está na minha primeira aparição no Jogo “Templo de Zeus” e o jogador só me encontra quando ele recebe o famoso Game Over.

Até fizeram o meu retrato em 2D pela Desenhista Claudia de Medeiros que ficou show.

Também me tornei uma Personagem Oficial 3D do sui Irum Uiba Estúdios de Animação. Ninguém tem direito de dizer que eu fui criada hoje, já existo desde 2001 quando foi iniciado a construção do Jogo RPG MAKER “Templo de Zeus”, onde minha identidade e meu objetivo foi traçado como Personagem. Estarei mais ao lado do Dr. Zilya Uiba que é o médico Personagem também dos Estúdios, meus vídeos estarão sempre falando referente a saúde e algumas coisas que são saudáveis ou não para você.

Meu Objetivo agora não é dar muitas explicações, mas alertar para aquelas que desejam de fato serem Modelos e andar sobre as passarelas. Bom! Antes de eu tornar-me uma caveira eu era uma supermodelo e ganhava milhões, para isto eu tinha que ser magra demais.

Agora olha o resultado da anorexia para manter meu peso.

Dou um Alerta! Cuidado para não se tornar minha Dama de Honra no meu casamento no novo jogo das Organizações sui Irum Uiba, no jogo “A Verdadeira Magia”.

Pedi ao Criador do jogo um Noivo para Casar comigo, pois dei muitos desafios que levam o pobre coitado do jogador a cometer erros e aí receber “Fim de Jogo” e a minha suave e maravilhosa voz.

Eu falei demais! Mas em Breve vamos nos encontrar, por aqui em outros vídeos, mas caso contrário se você continuar a querer ficar magra, logo do meu lado existe espaço para você. Aceite você como você é, e não entre nesta de querer ficar magra para ser modelo e olha que não é fácil, pois você irá passar por cada uma que eu passei e nem vale a pena falar. Bom! Aqui Fico e vejo vocês mais na frente ou no Jogo RPG de Vincy Cacau®.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui