Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50615)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Por que? -- 30/09/2002 - 14:14 (ESPERANÇA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Por que tanta frieza, tanta indiferança e tanto desprezo dentro de um coração que já carregou tanto amor?
Você não responde aos meus chamados, não se manifesta. Não espero uma resposta positiva, mas ao menos uma resposta... ou nem isso vale a pena?
Meu Deus, onde foi parar tanto amor? Ou não era bem isso? Estou achando que foi tudo ilusão, todas as maneiras que você me mostrava seu amor, que aliás dizia com tanta certeza ser eterno.
Mas deixa pra lá, é como digo: o tempo se encarrega de colocar as coisas no lugar!
Você escuta demais as besteiras que sai da boca de outras pessoas e não para pra pensar em tudo que vivemos e tudo que fui pra você, parece que você não tem opinião própria e se deixa levar pela opinião dos outros.
É impossível você não me conhecer nem um pouco depois de dois anos vividos como se fossemos um só.
Eu continuo aqui, sendo a mesma pessoa que sempre fui, te amando como sempre te amei... e você onde está?
Nossa, como você mudou... onde foi parar aquele homem seguro, de opinião própria, de não dar ouvidos a histórias sem conhecê-las? Como pode acreditar no que dizem sobre mim sendo que é a pessoa que mais me conhece, só abri meu coração pra você.
Você está me fazendo sofrer demais, não faz idéia!
Não me conformo como você pode olhar pra trás e não dar valor a nada que vivemos, não sentir saudade, não lembrar de mim...
Eu estou aqui, existo, te amo, não precisa agir dessa maneira, como se eu tivesse morrido.
Apenas escute o que tenho pra lhe dizer, apenas escute...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui