Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62280 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50667)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6207)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->DECLARAÇÃO EXPLICITA -- 01/10/2002 - 10:12 (VANESSA MOTRONI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
São Paulo, 01 de Outubro de 2002.

Meu amor,

Estou morrendo de saudades, por isso resolvi te escrever.
Você tem estado longe dos meus olhos, mas minhas mãos não conseguem parar, eu já implorei pra elas, mas elas insistem em te homenagear, em dizer que te amam; que na verdade é algo que eu nem precisava dizer...
Estava pensando nos filhos que não tivemos, no casamento sem data e percebi o como nós mulheres somos sonhadoras, afinal, cadê você, meu amado??
Já me vi fazendo tudo o que é lícito para estar ao seu lado(pensamento, sonho, oração, carta, declaração, confissão e ligação, internet e sedução).
Mudei de nome, de cabelo, de letra; mudei de endereço, de líder, de lema; mudei de pensamento, de estratégia, de tema...tirei rima e fiz poesia até dizer chega!!!
E cadê você?
Sei que está bem, sei que está bem do meu lado, sei que está bem do meu lado de dentro( na alma que te enamora sem regras, no espírito que espera em amor, no corpo que te deseja, pele, suor, olhar, mãos...)
Eu acordo todos os dias, acreditando que é hoje o dia de te amar...
Eu choro calada a distância que remete a ansiedade e dor por não ser, meu!
Como eu te amo...
Já são tantas formas de dizer o que sinto, penso e respiro...
O louco é que nunca me vi assim, tão....tão tudo por você.
Lindo, venha me amar...eu te espero naquele mesmo lugar, o lugar do acaso, e estarei vestida bem sensual, e terei muitas “surprezinhas” te esperando, todas com a finalidade de te fazer feliz.

Um beijo de morango,

Mais que admiradora, sua sempre!!!


*******VANESSA MOTRONI*******
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui