Usina de Letras
Usina de Letras
116 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->PALAVRAS E ESQUILOS VIRGENS -- 18/10/2002 - 18:50 (Delfim ramos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Palavras...

Já os dinossauros as proferiam sob a forma de gastronomia selvagem, de vocabulário grotesco pisando árvores inocentes quando discutiam ao domingo.
Os enormes bichos a fazer amor gerando a extinção dos esquilos parvos, Naquele tempo o tamanho contava...
Alguns esquilos desses longínquos tempos tinham amizade real e sincera com filhotes dos “Dinos”, mas acabavam por ser comidos.
Quando os gigantescos animais já tinham a barriga cheia e estavam satisfeitos, era vê-los a jogar futsal, usando os pobres esquilos como bola. Certas esquilas eram papadas antes de perderem a virgindade.
Todos os animais sofriam graças aos “Dinos” e nos jogos de futsal era uma autêntica ginástica funerária. Os outros bichos que assistiam aos jogos nunca ficavam atrás da baliza, pois tinham sempre em mente aquele desgracento dia em que um dino goleiro se atirou em vôo para uma extraordinária defesa, matando 42 macacos e 36 esquilos, mais lamentável foi o jogo ter continuado sob a batuta dos corpos sangrentos esmigalhados e sem alma.
Houve um caso raro em que um “Dino” filho se apaixonou por uma esquila quarentona, mas quando se amaram pela primeira vez, o pseudo-apaixonado ficou com a vagina da moça nos dentes e limpou os lábios numa árvore.
Hoje, em 2002, os esquilos existem nas florestas ao contrário dos dinossauros, mas Hitler e seus íntimos já morreram e andam judeus pelo mundo...

Delfim..
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui