Usina de Letras
Usina de Letras
275 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ao meu poeta e amigo, Daniel Fiúza -- 02/10/2002 - 00:25 (ANGELA LARA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Meu querido poeta Daniel Fiuza, depois do e-mail deste primeiro de outubro, que me respondesse tão carinhosamente ao elogio que fiz ao texto “O Uivo da Loba”e sem nem imaginar que poderia ser eu, essa Loba... me sinto feliz, além de envaidecida e aproveitando também para retribuir-lhe publicamente o meu agradecimento ao texto “Canção à Angela Lara”, onde me desejas o amor (o tão difícil amor), de uma forma humana, que através de tuas palavras, me sinto um pouco maior do que me sentia antes e pela tua expressão, começo até a acreditar que Ele vem vindo... passo a passo em minha direção (passinhos de tartaruga), mas vem se achegando... Obrigada por sua doçura, pela sua amizade, pelo seu desprendimento e tempo para mim... Obrigada por suas lindas obras que enriquecem a Usina, quase que diariamente. Espiei o teu currículo e o que mais me chamou a atenção foi o nome do teu “Amor” lá... e isto, meu amado poeta, me fez te admirar ainda mais, por seres uma dessas pessoas de raríssima beleza e encanto, assumidamente responsável pelo teu amor e pelo carinho que despertas nos outros seres humanos. Estou feliz por poder contar contigo! Um beijo no coração... Angela Lara, a Loba RS/41.


Carta ao Meu Anjo
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui