Usina de Letras
Usina de Letras
137 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Prostitutas profissionais vs. Prostitutas veladas -- 12/12/2002 - 17:09 (Kaspar Hauser) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Prostitutas profissionais vs. Prostitutas veladas


Muitas vezes, naqueles momentos de “profunda” inspiração, me pergunto: Por que nos esmeramos tanto para conquistar as mulheres “direitas” enquanto as profissionais são tão mais baratas e competentes?
A resposta para tal questão, quase existencial, não é simples, eis que ao desfilarmos comparações, as profissionais sempre são mais rentáveis (em todos os sentidos).
As comparações são inúmeras.
Quanto à questão financeira: As profissionais fixam o valor no início, você pode até pechinchar, só aceitando pagar se quiser, tudo pré-acordado, sem surpresas no final.; Já as “sérias” não, você não as deve absolutamente nada, fazem tudo por tesão, mas no final, a conta é altíssima. Soma aí: Cinema, jantar regado a vinho, boate, presentinhos, flores, tempo de dedicação, motel, entre outros. Total: muito mais que gastaria com qualquer profissional.
Quanto à cobrança posterior: As profissionais não fazem qualquer cobrança (Alguém já viu uma prostituta ligar no dia seguinte para questionar se o cara passaria pegá-la no emprego?). Já as sérias fazem, te cobram tudo aquilo que imaginam ter direito. O que vamos fazer hoje? Onde esteve ontem à noite? Saiu com aqueles amigos “galinhas”? Aonde você foi tinha mulher? Você não me ama mais? Não quer conversar?
Quanto ao interesse material: As profissionais não se importam qual é o carro que você possui, qual a marca do relógio e caneta que usa, qual o saldo da sua conta bancária. Para elas basta o valor da contraprestação pelo oferecimento do serviço. Se esse custa R$ 100,00, basta ter R$ 100,00, não importa se está dentro de uma Brasília 75, toda podre. Já as “sérias” não, para elas importa tudo, desde a marca da sua cueca, até o ano do seu carro importado (2001 é velho!). Imagem e saldo são tudo!
Quanto à competência na prática do ato: As profissionais são bárbaras, tudo aquilo que está incluído no preço é bem feito, são esmeradas, sabem usar seus corpos, cada curva, sabem seduzir, mexer. Já as “sérias”, nem todas sabem realmente “se expressar”. Normalmente são robóticas, paradas, preocupadas com a aparência (-Se você gozar na minha cara vai borrar a maquilagem!), em suma uma decepção. Que jogue a primeira pedra aquele que nunca, ao ver uma mulher pela primeira vez, imaginou ser muito gostosa, e depois, com o serviço consumado, ela se mostrou uma grande decepção.
Poderíamos desfilar inúmeros comparativos, sendo que em todos as profissionais levariam vantagem contra as “sérias”, mas seria em vão, pois os homens, mesmo diante disso, procuram preferencialmente estas, ficando a pergunta inicial sem resposta.
Diante de tudo isso, a única resposta que consigo encontrar está relacionada a vaidade, pois acredito que os homens fiquem envaidecidos com suas “conquistas” amorosas, imaginando ser muito mais digno uma “conquista” através da sedução, conversa, presentes, jantares, etc, do que uma “conquista” direta do dinheiro, mesmo que lhes tragam problemas ulteriores.
Espero estar enganado, pois tal fundamento, a vaidade, me parece frágil diante das conseqüências advindas dessas seduções, encaixando-se em uma frase, de autor desconhecido, que li há algum tempo atrás: “Mulher, duas horas de prazer para cada semana de transtorno!”.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui