Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22533)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Arte de escrever -- 29/03/2000 - 15:53 (Raquel Zanon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Caros amigos que, com honra, acessaram meu texto, mesmo que por acaso...Coloquei-o na categoria da ensaio porque é o primeiro que aqui escrevo, porém mais adiante espero ter a oportunidade de publicar outros textos que, creio eu, serão interessantes. Há muito tempo venho acessando a página da usina de letras, lendo textos e me atualizando, mas só agora me interessei em me cadastrar. Por estar iniciando meus estudos em Letras na Universidade de Brasília, o estímulo é maior e a vontade de escrevr se torna constante, embora acredite que nem sempre terei tempo de publicar muita coisa. Acredito que, embora complexo, cansativo e longo, o curso de Letras me fará apaixonar mais pela arte de escrever, que por muitos é desvalorizada, mas por mim é algo explêndido. Nem sei se escrevo bem, só o que me interessa a princípio é aprimorar minha arte da escrita e poder, com o tempo, ser uma poeta, ou escritora, ou jornalista, ou sei lá o que, imortal, não em corpo, mas em minhas obras, que nem o tempo será capaz de deteriorar. Mesmo que somente os meus familiares, ou talvez nem eles, leiam meus textos, almejo a uma conquista no espaço da arte, a bela arte de escrever !
Raquel Zanon, Brasília, 29 de Março de 2000.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui