Usina de Letras
Usina de Letras
73 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62241 )

Cartas ( 21334)

Contos (13265)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10369)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20031)

Infantil (5439)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140811)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Eflúvios do amanhã em desejos -- 18/07/2000 - 19:53 (Eustáquio Mário Ribeiro Braga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
No amanhã realista vejo uma musa que não é artista e poucos têm o privilégio de a conhecer, e me incluo no rol desses felizardos. Não tenho adjetivos para elogiar à tua plástica, melhor não tenho como dizer nada sobre ti, pois conversei poucas vezes contigo. Todavia, deu para perceber de se tratar de uma pessoas simples que é bem simpática no lidar com as pessoas. Contudo, és linda indo, vindo, de lado, de costa, sentada, falando, sorrindo, chorando, cantando e imagino deitada e amando. Sem comentários, não quero nem pensar no perfume e muito menos no cheiro natural do teu corpo, aliás que corpo. Gostaria de ser o arquiteto que te desenhou. Gostaria de ganhar o molde. Não, não tenho essa sorte. Cada curva parece perigosa, deixas a dúvida e o desejo de querer saber se és tão fogosa e gostosa o quanto imaginamos ser. Aqueles teus olhos verdes e sensuais sugerem um doce mistério, metal, minério e a mais pura jóia. Os cabelos loiros caindo ao rosto liso e macio imagino o cio da fêmea. Gostaria de ser os pêlos desse teu corpo para morar em todas regiões, esconderijos e cavernas... subir devagarinho pelas pernas... habitar o púbis, nádegas e dobras... Morar nos seios e mamilos... Jamais teria coragem de dá um beijo sequer nessa boca de lábios finos, acho que choraria feito menino, pois ficaria dias, semanas e meses só a acariciar sem o desejo me entregar, pois acho que nunca mais iria querer parar...
Não posso continuar a dedilhar essa canção chamada An..., estou tão distante de mim mesmo e tão perto de ti delírio. Delícia é a vida e contigo estaria no Olimpo. Delírio dos deuses. Como é um segredo o teu nome chamá-la-ei de Cameron Diaz, mas saibas que estás a anos luz n frente dessa linda artista e nem esse pseudo artista consegue juntar palavras, versos e rimas que mereçam chegar a ti.


THA©KYN

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui