Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Médico -- 18/10/2000 - 11:57 (Marisa Martines) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Busca querido amigo, eternizar em seu coração a essência dessa escolha de luz divina, onde suas obras serão findadas de amor e sublimação.

Busca enriquecer o conhecimento da sabedoria divina, que sempre o auxiliará no descobrimento dos males afiançados da dor do próximo, que busca em suas mãos, compreensão e alívio aos desiquilíbrios da alma, embasadas em dores intensas.

Luta pela sublimação de entender quão grande e seu comprometimento com o equilíbrio de irmãos que sedentos de paz, buscam em ti a cooperação diária.

Brilhe em seus olhos o sorriso constante da indulgência para com os sofredores das doenças da alma, pois pequenos ainda, crêem na intervenção de suas mãos caridosas.

Cria em seu redor orientação constante de crer em um ser divino, nosso Pai Maior, que lhe dirige as mãos astutas à operosidade da salvação.

Luta pela divulgação do amor fraternal em auxílio dos pobres de espírito, que lutam pela salvação, muitas vezes sem retorno de condições.

Auxilia, os berços e leitos que obreiros de ternura, esperam de ti a solução dos albergues.

Serena sempre o semblante, figurado em luz, para a visualização dessa merecida opção que a vida lhe deu em bênçãos.

Seja sempre esse médico abençoado no aprendizado da vida, com amor ao semelhante e a Deus. Que companheiros dedicados na eterna divulgação da caridade, voltada sempre para os humildes carentes da saúde terrena, encontrem em ti, merecimento de soluções constantes de amor e dedicação.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui