Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->A lembrança que fica.....* -- 25/10/2002 - 20:25 (YOSHIE FURUKAWA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Luiza pisava no remanso de seus pensamentos, o olhar atento para o horizonte, os pés como sempre no chão, apesar do olhar longe, atento às nuvens, à lembrança, à ponte que ligava sua vida entre o que é e o que foi. Algumas vezes parava e tocava a areia, ou silenciava o tique-taque do coração correndo suas indagações para o mar. Ele estava lá ,sempre esperando por ela, amigo, .... a sinfonia tocando os acordes das marés, algumas vezes num estrondo, outras numa calmaria e em outros momentos, só estando lá pra poder interpretar .

De repente uma luz se ascendeu lá dentro, um brilho em forma de lágrimas, ..... um sentimento de encanto pela vida....toda a gratidão pelo que estava sendo aos demais. Por todo seu trabalho ter sido até então, feito com amor.

Luiza , como de hábito, começara a escrever, apesar de não ter um pedaço de papel em mãos, mas já haviam suas pegadas , tecendo o que havia proposto em mente e deixara sua mensagem, à mercê das águas que podiam levar a qualquer instante.

Partiu silenciosamente, sorrindo para os transeuntes que não entendiam o motivo. Mas quem entenderia naquele momento o que se passava?

Uma pessoa que prestava atenção caminhou para o lugar e leu o que estava escrito na areia antes que a maré subisse com o entardecer.

" Descobri que sou um milagre da vida, que preciso viver, correr para o mundo e cantar meu amor , de alguma forma é preciso...

Enquanto isso havia um carro , subindo a serra, lentamente. Dentro dele, uma mulher, perguntando a si mesma se alguém por acaso teria lido sua mensagem e entendido. Mas a certeza de que a noite seria linda, pois havia feito seu trabalho, como sempre, ...abrira o seu coração, sem medo de ser feliz. De alguma forma, o havia feito...



YOSHIE
reviewed and edited on oct25th,2002 - 07:27pm
yoshie1608@bol.com.br
all rights reserved*
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui