Usina de Letras
Usina de Letras
262 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O correio dos insanos IV - para Eva -- 04/10/2002 - 17:50 (ADOLF HITLER) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lieben Eva,

Ó amor, sofro com tua falta! Minhas correspondências não encontram retorno e mandei Cérbero em pessoa procurar-te em todos os confins da terra.... sem sucesso! Onde andas?! Sinto saudades da tua presença acalentadora na fogueira. Blondi uiva todas as noites clamando por ti... às vezes Cérbero se junta a ele e a cantoria prossegue madrugada adentro, até que Horus, o diabo-mor, lance seu tridente contra os mesmos, correndo e bufando fogo e enxofre pelas ventas... a vida no inferno às vezes não é mole.

Aqui em Hades as coisas estão corridas... ontem, Lúcifer me chamou para uma partida de xadrez e, como sempre, deixei-o ganhar (eu que não sou louco de contrariar o chefe). Ele está super-atarefado, movimentando seus mensageiros para o Oriente Médio e América do Norte. Aplux está para ter um ataque, pobre-diabo! Foi escalado para ficar dia e noite ao lado de Bush Filho, soprando-lhe idéias mirabolantes... confesso-te que Aplux costuma ser eficiente no trabalho... foi ele que me acompanhou desde a criação do partido nazista até o simulacro de meu fim, em 1945... ele é MUITO BOM no que faz. A terra que se cuide!

Consegui permissão e aproveitei para visitar nossos padrinhos Osama, Shimon e Yasser... eles vão bem, cercados por seus muros internos e externos, inacessíveis à qualquer argumento racional... ótimo! Trabalho de mestre este! Aplux gastou muita lábia, muitas noites em claro cooptando suas mentes... mas agora existem somente rochas no lugar de corações. Sussurei-lhes algumas idéias durante seus sonos atribulados, permeados de pesadelos sem fim e, se dez por cento do que disse for posto em prática, o Oriente Média vai ficar uma beleza! Não sobrará pedra sobre pedra.

Despeço-me prostrado aos teus pés, sofrendo tua falta e clamando aos céus... epa! Infernos, que responda a esta o mais brevemente possível... sinto faltac do teu amor.

Do seu eterno,

Adi
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui