Usina de Letras
Usina de Letras
291 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A medalha e o falsário -- 20/05/2011 - 08:03 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A MEDALHA E O FALSÁRIO



Doc. 91.2011



www.fortalnet.com.br/grupoguararapes



A medalha da VITÓRIA, dada ao guerrilheiro e especialista em dólar na cueca, causou raiva a muita gente, mas ao GRUPO GUARARAPES proporcionou muita alegria e uma demonstração de prestígio do GRUPO junto às FORÇAS ARMADAS e à sociedade brasileira. Vamos explicar nossa posição.



A nomeação do guerrilheiro Genuino para assessor do MD já foi uma patotada própria do gaúcho que falsificou a Constituição. Esta patotada é bem parecida com a do Jânio, quando medalhou o CRIMINOSO CHE GUEVARA e pensou que assim era o maior. Os vivos daquela época riram e o resultado é que o macho Jânio ficou só, quando pensava que iria ser o ditador do BRASIL.



Agora, quando sentiu que o militar é um homem inteligente, o falsário de CONSTITUIÇÃO deve ter ficado com muita raiva, por não ter tido a repercussão que ele deseja. Deve ter começado a maquinar uma nova maneira de fazer raiva. Começou a andar fardado, pensando em se projetar como chefe e líder. Ficou ridículo, pois a vaidade é bem própria do HOMEM MEDÍOCRE. Falando em homem, seria interessante que o falsário de CONSTITUIÇÃO lesse o HOMEM MEDÍOCRE para que ele se colocasse melhor, perante seus subordinados. Alguém já escreveu algo brilhante: “O HOMEM MEDÍOCRE ODEIA A TODO AQUELE QUE LHE POSSA FAZER SOMBRA E PROCURA MENOSPREZAR, DENEGRIR E ATÉ LANÇAR INFÂMIA CONTRA OS MAIS CAPAZES E HUMILDES. Pelo que se vai tomando conhecimento na INTERNET, generais do porte de um general CASTRO ou general HELENO nunca seriam assessores no MD. São homens superiores, portanto, construtores de CATEDRAIS. Para o jurista, falsário de CONSTITUIÇÃO, quem lhe serve é o medíocre que tem a coragem de afirmar que assinou, cheque de altíssimo valor e não sabia. Perfeito mentiroso, logo ótimo, excelente, irrepreensível assessor para salvá-lo, no campo político partidário brasileiro, onde a lama corre e bem.



Como vingança pelo fracasso da 1ª tentativa, imaginou que era preciso tentar dividir as Forças Armadas. VEIO LOGO A IDÉIA DE UMA MEDALHA. O nome não poderia ser melhor – VÍTORIA. Caiu a sopa no mel. Os militares nunca riram tanto. Vitória para quem sempre fracassou. Perdeu na guerrilha. Descoberto no escândalo de dólar, na cueca. Fracassou na presidência do Partido, levando-o a ser chamado de quadrilha e por último, não se elegeu deputado federal por SP, pois ninguém acredita mais nele, só o falsificador de Constituição. Nunca o militar riu tanto. A nova patotada do paisano que adora farda, sem saber usá-la, foi motivo de grandes gozações, no meio militar. A medalha - coitada - ficou desmoralizada.



No BRASIL, quando acontece uma besteira vem de ruma. Ronaldinho recebeu medalha MACHADO DE ASSIS da ABL e nunca leu um livro; LULA recebe o título de professor HONORIS CAUSA da Universidade de COIMBRA pelos erros de português cometidos em seus discursos. A besteira foi completada com a MEDALHA DA VITÓRIA. Querem mais? CHEGA.



VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!



ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza . Somos 1.795 civis – 49 da Marinha - 474 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.369. In Memoriam 30 militares e dois civis. Batistapinheiro30@yahoo.com.br. WWW,fortalweb.com.br/grupoguararapes. 18 DE MAIO DE 11



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui