Usina de Letras
Usina de Letras
227 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Série Maldição - Carta para um colega Otário -- 10/10/2001 - 14:11 (ADOLF HITLER) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Como vão as coisas, Otário? Notei que parou com a tua prepotência por aqui. Será que enfim enxergastes que não és o dono da verdade, a referência máxima e perene do certo e errado? Cansou de querer fazer-se Deus?

Tu e nosso caro colega 'Da Merda' são personagens que muito me divertem. Teus xiliques, acessos de raiva e posturas radicais muito me deram força por aqui pois tua atitude fascista (quem diria hein?! Logo você que se diz de 'esquerda'!) agrada somente aos teus colegas de estudo e baba-ovos de plantão. Aos demais, serve de exemplo a ser evitado. Agradeço pelo 'apoio' que me deu desde que me manifestei aqui pela primeira vez. Aliás, gostaria de ressaltar que foi de ti a primeira referência que recebi de um escrito meu aqui... lembras?! Desnecessário dizer o que o mesmo comentava... e o quão estimulante ele me foi.

Gostaria de agradecer também por ter-me feito mudar de idéia e obrigar-me a retornar de minha última diáspora. Minha vida aqui neste site seria breve e cheguei mesmo a despedir-me de alguns colegas via e-mail, sumindo por um período de tempo. Tu porém, com tua constante intolerância fez alguns autores/leitores escreverem-me manifestando a saudade que sentiam de ouvir Hitler gritar por aqui. Bastou acessar esta Usina umas duas vezes para ver que minha presença era novamente necessária. Obrigado então! Aqui estou, agora por tempo indeterminado. Resolvi tornar-ne presença constante, alternando-me com os escritos de meu alter-ego.

Desnecessário dizer como foi saudada minha volta por diversos colegas. Isso te incomoda PRA CARALHO, NÃO?! Saber que pessoas que tu detestas são lidas por outros e, quem diria, admiradas! Tua visão maniqueísta das coisas dever fazer você ter acessos de raiva diante da telinha... lembras como sugeristes que ninguém me desse bola?! Tu és um poço de preconceitos e traumas! Bastou que alguém aparecesse aqui com o nome de Adolf Hitler e tu fostes um dos primeiros a querer baní-lo desta Usina pois deixou que teus preconceitos agissem e nem se deu a oportunidade de julgar as coisas. Isto mostra o quanto sou necessário pois alguns já compreenderam que um nome não é tudo, é preciso olhar além... estas pessoas não só me apóiam como se divertem com as minhas peripécias nesta Usina de Letras enquanto tu, mente pequena, queres somente que a TUA VERDADE seja espalhada por estas paragens...

Quanto ao teu pretenso 'intelectualismo'... bom, melhor nem comentar! Continue tentando bancar os 'inteligente' e continue a fazer-me rir com teu gritos por aqui... tu me divertes demais!

Adolf Hitler - Der Führer.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui