Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Uma Carta para Raquel -- 25/11/2001 - 21:40 (Renan Gomes de Santana) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Desde quando a conheci, num evento onde pessoas caminhavam e dançavam com trio elétrico e várias pessoas tocando no palco.
Esse dia foi inesquecível, o encontro foi através de olhares e sorrisos, nos conhecemos e de cara fiquei atraído por ela, e pelo seu olhar percebi o mesmo dela.
Eu era tímido e fechado, nao falava muito e eu a conheci junto com mais quatro amigos e ela estava com sua amiga.
Tiramos fotos, dançamos juntos e pegamos intimidade. Mesmo com aquele clima não sabia se ela estava afim realmente, ela também percebeu isso e se aproximou de mim...
Eu peguei em sua mão, ela encostou sua cabeça em meu ombro. O dia se foi, veio a noite, nos abraçamos e ela me disse bem baixinho que minha boca era muito linda e gostaria de senti-la, de tocar e se apaixonar...
Nos amamos por apenas uns instantes, num simples toque. Estava tão feliz por encontrar alguém tão especial, eu sei que era cedo dizer isso mas era verdade... me encantei por essa pessoa, por seu amor...
Passou uma semana, ainda estava sob efeito daquele amor e ela me convidou para passarmos um dia juntos. Esse dia para eu foi muito especial nunca esquecerei até o fim de minha vida.
Passamos o dia todo nos beijando, era um amor tão gostoso que crescia a cada minuto. Ela sentia o mesmo por mim e estavamos gostando um do outro. Foi surpriendente e como alguém pode te amar em apenas um dia e fazer como se fosse anos...!
Foi um amor que quebrou todas as barreiras, eu nunca recebi um amor assim tão imenso que superasse de todas em que já amei, pensava que esses amores me fizeram felizes , mas descobri que não há limites para o amor!
Foi tão gostoso, meu coração se alegrava e batia mais forte por ela.
Mas um certo dia marcamos para sair, infelizmente eu não fui mas ela e meus amigos foram e por um ciúmes MALDITO ! ela se chateou e teve uma desilusão de mim.
Foi um erro! Um grande erro que cometi por causa de ciúmes, como pude ser tão infantil, tão estúpido!
Percebi que era tarde demais e jamais ela daria uma segunda chance , ninguém da segunda chance. E em seu coração foi guardado uma mágoa que nem eu e ninguém conseguiu tirar...
Havia perdido todas as minhas esperanças, meus sonhos, minha felicidade, meu grande amor...
Ela chorou pois ainda gostava de mim e eu sofri por um longo tempo. Meu coração adoeceu era como se quebrasse e espalhasse toda tristeza em meu ser. Chorava todas as noites, era uma dor tão imensa, estava morrendo por dentro não tinha mais fé. Cheguei pedir a Deus que me levasse para o céu pois não havia dor, só a paz...
Sofri tanto e cresci com isso aprendendo muitas coisas. Minha fé voltava, já me sentia bem melhor.
Passou um ano e meio e ela reaparece, liga em casa e automaticamente minha esperança renasce. Agora lutava, lutava todos os dias e noites por esse amor, pois quero namorar com ela e ser feliz muito feliz!
Conversamos por telefone, lembramos do passado, já tinha a esperança de tê-la devolta. Mas ela me disse que estava decepcionada com os homens e não queria mais nada com eles, se interessava por alguém do mesmo sexo. Fiquei chateado perdera um pouco da esperança, não acreditava nesta história e lutava buscando a verdade.
Marcamos pra sair, estava ansioso para vê-la, meu coração estava a mil...quando a vi estava tão linda e recebi um abraço tão gostoso, sentia o seu calor, seu cheiro, deu uma imensa vontade de beijá-la , ah.....!
Me encantei pela segunda vez, não conseguia aguentar mais e resolvi dizer o que sentia por ela. Disse que queria seu amor, queria namorar, falei com toda certeza mas ela disse que não era a mulher ideal pra mim ...mas ela nem olhava nos meus olhos? e eu sabia que ela ainda gostava de mim.
Fui atrás de sua amiga, conversei com ela cara a cara, olho no olho e descobri a verdade sobre as mentiras que ela inventou. Mas porque ela mentiu pra mim ? Provavelmente ela não quer nada comigo, ou talvez só queria tirar um sarro...não sei...
Peço a Deus todos as noites, pois quero alcançar meus objetivos e quero uma resposta ! Sei que Deus tem o melhor na minha vida, se não for ela tudo bem.
Não sei quanto tempo devo esperar...
Não sei quanto tempo minha fé vai aguentar...
Não sei se vou ter um final feliz em que tanto sonhei, tanto esperei....não sei...??!!.. .
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui