Usina de Letras
Usina de Letras
197 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->1/6 - Marcha pela Família em Brasília -- 02/06/2011 - 16:53 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Pl 122 - Marcha pela família em Brasília - 01/06

Para:





 












 



Se essa lei passar nós podemos ser penalisados por querer defender nossos filhos e nossa família na nossa fé.



 



”.......Queremos ter o direito de criar nossos filhos, sobrinhos e netos segundo os princípios e ensinamentos da nossa fé sem sermos considerados criminosos por isso.”



 









Queridos amigos,


 


será que nós estamos unidos pelo que acreditamos?


 


Bem... amanhã será um dia que poderemos mostrar no que acreditamos. 







1010ff 1.5pt solid; padding-top: 0cm; border-bottom: medium none">










 



Os defensores do PL 122 estão unidos pelo que acreditam.





 





 





E nós, em que acreditamos?





 





 





 









 





 





Ore, divulgue, participe.





 





 





“Não somos contra a existência, os direitos civis ou a liberdade dos homossexuais, apenas queremos ter o direito de poder manifestar, discordar, discutir e ensinar sobre qualquer prática que se contraponha à nossa fé sem sermos criminalizados por isso.





Apenas queremos que a escola pública, da mesma forma que não ministra o ensino religioso, não promova a divulgação de materiais e kits que fazem apologia à homossexualidade.





Queremos ter o direito de criar nossos filhos, sobrinhos e netos segundo os princípios e ensinamentos da nossa fé sem sermos considerados criminosos por isso.”





 





















...................... ...................... ......................





 





Manifestação pacífica em Brasília




09/05/2011






 






Como o PL 122 será tratado em caráter de urgência no Senado, a manifestação pacífica em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, acontecerá no dia 1º de junho, às 15h. O objetivo é protestar contra esse projeto de lei, desarquivado em fevereiro deste ano, pela senadora Marta Suplicy, do PT, com a assinatura de 27 senadores.



O PL 122 criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão. Sendo assim, fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9. “Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger a prática homossexual, porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei querem atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão”, afirma o pastor Silas Malafaia, que convida os brasilienses para participarem desse manifesto.



Aqueles que não puderem estar presente também podem ajudar nessa luta em favor da família e da liberdade de expressão. Entre no site
www.senado.gov.br/senadores e envie emails para os representantes do seu estado:





"Sr. Senador, rejeite o PL122/2006. Não somos contra a existência, os direitos civis ou a liberdade dos homossexuais, apenas queremos ter o direito de poder manifestar, discordar, discutir e ensinar sobre qualquer prática que se contraponha à nossa fé sem sermos criminalizados por isso.





Apenas queremos que a escola pública, da mesma forma que não ministra o ensino religioso, não promova a divulgação de materiais e kits que fazem apologia à homossexualidade. Queremos ter o direito de criar nossos filhos, sobrinhos e netos segundo os princípios e ensinamentos da nossa fé sem sermos considerados criminosos por isso.”





 





Email dos senadores do DF:

























Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui