Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140796)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Um Sonho -- 01/11/2002 - 02:38 (Ronald Luis da Cruz Jung) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
UM CONTO
- De um antigo momento de sofrimento.
.
.
.

A hora ninguém sabia, não havia hora, foi um momento como um raio passou pelo reflexo nas paredes mas não haviam o visto. Do fato em si a hora realmente não traria importância. Era um sonho, um inferno, um Deus nos acuda, eram correntes a todos os lados, lágrimas banhando o chão e precipícios por todos os lados. Era um fim, um fim, sem começo, sem pé nem cabeça, era um sonho de inferno, eu estava com alguém.
Maldito sonho.
Não desejo um sonho desses à ninguém, era uma vontade perturbadora de beijar certa pessoa, certa. Mas era um sonho de inferno, eu acordei, e esta estava longe, longe, mais longe que o mar. Eu queria, sempre quis um sonho assim, com alguém, um alguém pra mim. O que ganhei foi um alguém que já tive e evaporou de mim (um fim), sobraram minhas lágrimas.
Tristeza...
Era um conto de amor perfeito, eu queria escrever eu juro, sobre milho, sobre pedras, sobre fogo, era um conto animador pra deixar sorriso nos lábios, mas não foi, era um sonho de inferno, que inferno, maldição, pode alguém entender? Ninguém, eu queria amar, amar sem antes ou depois, só amar assim, agora, mas acabou, inferno em mim.
Era um conto que encanta quem lê, é um conto que me dá lágrimas e coisas insensíveis até para pessoas sensíveis, desculpe-me, vou agora lá chorar, por um inferno que eu tanto sonhei.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui