Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->... não tive coragem de te mandar! -- 07/10/2002 - 12:17 (ESPERANÇA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estou te mandando essa fita mesmo sabendo que vc não gosta e que vai achar brega, na verdade não tô nem ai pra isso!
Só quero que vc escute e saiba que são músicas com letras especiais e que me fazem lembrar e pensar em vc. A primeira música é perfeita!!!
Não consigo mais fingir para o mundo dizendo que te esqueci, que não penso em vc, isso é uma grande mentira e agindo assim estou enganando a mim mesma.
Te amo muito sim, e daí? Porque fingir que não se meu coração me lembra disso a toda hora. Amo mesmo... pra sempre!
Não consigo imaginar que nunca mais vou beijar sua boca e ter o seu corpo, não consigo imaginar que nunca mais vou sentir seu cheiro, ouvir sua voz, sentir sua respiração no meu ouvido... não consigo imaginar que nunca mais vou ter você.
Também não consigo esquecer tudo de bom que vivemos, foram muitos momentos felizes que não me saem da lembrança. Os momentos ruins eu já esqueci, aliás quem não passa por eles e os esquece? E sei que passamos por eles por algum motivo, talvez para aprender algo que nos fizesse evoluir. E também para aprender a não deixá-los acontecer novamente.
A única coisa que não abro mão nessa vida é a esperança e a fé que carrego comigo.
Ainda não tenho forças pra lutar por vc, ainda não estou preparada para outra queda, não quero mais sofrer. Mas um dia vou tentar te trazer pra mim, porque sei que devemos correr atrás de nossos sonhos, sejam eles possíveis ou não... isso só vamos saber tentando.
Conheci outras pessoas, beijei outras bocas.... sempre aquele vazio. Ninguém tem aquele beijo que vc me deu no carro indo pra Maresias, ninguém tem o seu cheiro, ninguém tem o seu calor, ninguém me completa, enfim... ninguém é vc!
É bom estar sozinha, agora sou uma pessoa independente e amo ter o meu espaço, o meu tempo, os meus amigos, a minha família, a minha vida. Isso se tornou essencial pra mim. Mas e o amor? Isso tbém é essencial pra mim e amor de verdade só senti e sinto por vc. Acredito que amor verdadeiro só existe um.
As mágoas, as decepções... tudo isso pra mim é passado! Pq ficar vivendo de passado? O presente está aqui, a vida está aqui e é no presente que devemos viver. O passado já se foi e o futuro ninguém sabe.
Mas deixa pra lá, é como digo: só o tempo coloca as coisas no lugar.
Eu sei a pessoa que sou e isso pra mim basta, a opinião dos outros não me interessa. A vida é minha e cada um tem a sua para poder cuidar, viver e aprender. Afinal, não é pra isso que estamos aqui na Terra?
Nem sei se deveria te dizer isso, mas estou aqui te amando e te esperando!
Beijos, muitos beijos...







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui