Usina de Letras
Usina de Letras
249 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Mudanças no site.... que PORRA é esta?! -- 15/08/2002 - 17:42 (ADOLF HITLER) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mas que palhaçada é esta que eu andei lendo?! Agora querem transformar esta Usina em escola?! Me digam uma coisa... vai ter bedéu no corredor que tocará os alunos "desviados" prá dentro da sala, digo, categoria? E se os usineiros, digo, alunos, fizerem greve ou não se comportarem direito, vão levar um puxão de orelha, ponto negativo no conceito, além de serem encaminhados p´ra ORIENTAÇÃO?!?!?!?!?! Puta merda! REPITO, só para sacanear a sugestão 04 - PUTA MERDA! Putaqueopariu! Que porra é esta na qual estão querendo transformar esta Usina?! Acorda Alice!

Critérios de qualidade?! Deixa eu questionar algo: Se esse raio de lugar foi criado coma finalidade de permitir a qualquer pobre mortal publicar suas obras, como se pode estabelecer um critério?! E, pior, quem está querendo ser o censor, digo, sumidade que vai alçar-se à categoria de crítico? Vai procurar um sáite especializado, meu caro, que o que você deseja fazer aqui existe aos montes na internet! Você quer tornar esta Usina mais um sitiozinho orientado prá tua "elite"?

Esse placar é a maior palhaçada! Qual a finalidade de mexer no mesmo? Mostrar quem é mais fodão?! Acredito que se o autor/leitor almejasse tornar-se uma sumidade, tentaria escrever prá Folha, REVISTA ESPECIALIZA, qualquer coisa. Aqui somos farinha do mesmo saco! Esse placar não serve prá NADA!

Prêmios... prêmios.... PRÊMIOS?! Sem comentários...

Eu acho que tem gente viajando demais por aqui. Este lugar começou com um propósito simples e tem gente querendo que ele tome ares de Virtual Academia Brasileira de Letras... acredito que sejam pessoas que não conseguiram acesso nos sáites especializados e estão querendo cavar uma boquinha por aqui... acorda de novo Alice!!! Tó de olho!

Waldomiro, perdoai-os, não sabem o que escrevem.

GruBe,

Adolf Hitler.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui