Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Homens depravados do signo de Leão -- 16/08/2002 - 08:19 (Flavio Costa Ribeiro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aqui na casa de Leão, voltamos a encontrar um nativo do signo de fogo. Assim como o animal, o leonino se acha o rei, e se o ariano acredita ser o centro do sistema solar, o leonino se acha o centro do Universo. Para eles as pessoas não passam de meros servos para satisfazerem seus ilimitados desejos.

O leonino é uma pessoa que não poupa elogios, para si mesmo, pois é incapaz de reconhecer qualquer virtude em outra pessoa. Palavras como humildade, reconhecimento, gratidão, humanitarismo e coletividade nunca fizeram parte de seu vocabulário. Um ser totalmente mesquinho, cujo único referencial é o próprio ego. Porém isto tem uma certa vantagem para vocês, pobres mulheres, ele jamais vai te procurar ou te encher o saco, afinal vocês, reles mulheres mortais, devem sempre procurá-lo com o único intuito de servi-lo, nada além disso.

O Rei, ou o leonino, que para ele tem o mesmo significado, deve sempre ser o centro de todas as atenções, logo quando em uma festa ou qualquer evento social, você jamais deverá tentar tirar a atenção dos demais para si, contente-se em apenas estar ao lado dele e receber alguns raios de luz do Sol, ou seja, dele. Provavelmente se algum leonino ler este estudo irá se perguntar, por que ele não está escrito com todas as letras maiúsculas, afinal Deus é leonino, logo segundo sua ótica tacanha todo leonino é Deus, pelo menos para os nativos deste signo.

O problema dos leoninos vem de família, ou seja, de berço, quando eram criancinhas gostavam de ser o centro das atenções, como todas as mães são muito bestas em relação aos seus filhos, e sempre acham que eles são o centro do mundo, alimentam o ego destas vis criaturas até o ponto em que ninguém consegue suportá-las. Mas este tipo depravado tem uma grande vantagem, caso você queira se livrar dele, basta que você não os procure, eles acharão você simplesmente indigna de receber a benção de sua divina luz, portanto agora que você já o conhece, caia fora.

Caso sua opção seja continuar, então você pode ser considerada uma masoquista clássica, uma total depravada sem um pingo sequer de auto-estima, logo você merece ser pisada, avacalhada, torturada. Caso você seja uma mulher escultural, tipo deusa saída do Olimpo, saiba que um leonino somente a aceitará como sua única esposa se você for uma mulher de formas tais que nem Michelangelo poderia esculpir uma estátua igual, inteligente como Einstein, uma verdadeira atleta sexual sabedora de todas as posições do Kama-Sutra com experiência e virgem, principalmente virgem. Caso você não se enquadre em algum destes itens, esqueça, caso se enquadre em todos, saiba que junto a ele terá sempre que se manter em posição submissa, tipo mulheres do Talibã. Porém saiba que mesmo cumprindo todas as exigências ele logo vai encher o saco da tua cara.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui