Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62225 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50620)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Homens depravados do signo de Virgem -- 16/08/2002 - 08:20 (Flavio Costa Ribeiro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O virginiano é o protótipo do homem perfeito, segundo sua ótica de ver as coisas, é lógico. Sempre que ele se relacionar com alguma mulher, tudo terá que ser perfeito, conforme ele planejou, e não tente sob hipótese alguma tentar modificar qualquer item de sua fantasia, desde a cor do lençol ou até mesmo o modelo de seu vestido, isto porque ele detesta mulher de calças.

Quando ele te conhecer traçará o plano na íntegra desde a primeira conversa casual até leva-la para a cama, o casamento, a criação dos filhos até a velhice, mesmo que ele não tenha nenhuma intenção de reencontra-la depois do primeiro relacionamento sexual, mas para ele é extremamente importante tudo estar planejado e descrito nos mínimos detalhes.

A primeira relação deverá sempre constar de um bom vinho, na temperatura certa, os lençóis brancos, você deverá estar usando um vestido também branco, não muito curto nem muito decotado, a Lua deverá ser cheia e a noite sem nuvens, as estrelas deverão brilhar intensamente, e o local não deve ser barulhento. Qualquer item dos citados anteriormente que estiverem não conformes, serão motivos para uma explosão violenta de sua parte.

A outra característica principal dos virginianos, além do perfeccionismo, é o autoritarismo. Nunca tente confrontar sua posição de macho dominante sob o risco de a porrada rolar, independente do grau de intimidade ou você gostar ou não. Caso você venha a concretizar na cama um encontro casual com este tipo, saiba que nunca deve chegar atrasada, nem fazer nada que não seja conforme o script pré-determinado, mesmo que você não o tenha lido.

Decididamente, não é um tipo fácil de agradar, aliás, é um tipo que nunca está contente, porque mesmo que tudo tenha acontecido conforme o planejado, ele sempre vai ficar pensando depois que poderia ter sido melhor. Caso ele te procure depois, é porque ele está simplesmente tentando melhorar sua performance segundo seus princípios, não porque você mereça algo melhor, afinal você é apenas um instrumento para ele aperfeiçoar sua performance para poder dizer a si mesmo, em frente ao espelho, que ele foi simplesmente perfeito.

Frente a um tipo que quer chegar a perfeição, caso você queira continuar a se relacionar com ele, ou você é uma panaca que acha que vai conseguir satisfaze-lo totalmente, ou você é um tipo de mulher masoquista, que gosta de que alguém fique sempre te jogando na cara que até mesmo o cocó do cavalo do bandido é melhor que a tua performance na cama.

Caso você chegue ao cúmulo de casar com este tipo, saiba que deixar a toalha no banheiro com algumas rugas, o sabonete não exatamente em 90 graus na saboneteira e seu mundo ruirá, porque para ele tudo, ouviu bem, TUDO DEVE ESTAR CONFORME AS REGRAS DETERMINADAS POR ELE, e obedeça calada sem questionar.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui