Usina de Letras
Usina de Letras
50 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Eu acredito no meu amigo -- 08/10/2002 - 14:22 (VANESSA MOTRONI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu acredito no meu amigo


Sabe, aquele pensamento mais tolo e mais íntimo, aquela dia de mau humor ou vontade de ter companhia. Tantas coisas minhas que passamos juntos.
A pressão das responsabilidades tem nos separado, muitas águas rolaram que você mal pode entender sem te explicar com meu olhar. Mas, mesmo assim, você é forte em mim.
Essa força que me faz crer, chega a doer em saudade. O que fazer?
Ontem estive chorando, ouvindo poucas músicas num tempo de verão. Não tinha destino, mas queria tanto ir a qualquer lugar contigo, dar aquelas risadas a toa e de besteiras. Não havia grande motivo, apenas saudade de você.
Vou viajar na maionese mesmo, delirar e te fazer você ver o quanto é importante pra mim. Por exemplo, quando eu estive brigada com Deus, querendo sumir do mapa, seu nome bateu forte, sua pessoa fez toda a razão para onde me abrigar. Sei que estou sendo a princípio louca, mas a real é que brigamos com Deus, só que eu assumo. E mesmo sabendo que eu tinha o perfeito espiritual, apenas teu ombro humano me trouxe consolo.
Aos que pegaram o barco andando, perdão. Mas, escrevo a verdade em toda a extensão. Me lembrei que faz muito tempo que não saimos juntos. Que teu nome está na minha agenda do coração. Que eu te amo e faz muito tempo que não digo.
Que acredito em você, quando : ganhou, quando se iludiu, sorriu ou chorou, quando ninguém mais te via, na crise, no cotidiano, do fato do seu projeto, distante ou perto.
Eu sempre acreditarei em você.
Pai Celeste eu te agradeço por me apresentar este amigo que mudou minha história.

Vanessa Motroni

Dedicado à : (Ana, Galindo, Celso, Christian, Dani, Douglas, Edevaldo, Ed, Edir, Flá, Gi, Jean, Jeferson, Júlio, Lú, Léia, Mara, Marcel, Marco, Paulinho, Quequel, Rodney, Rê, San, Simone, Táta, Baratta, Titi, Ví, Wilsinho, Diogo, Deco, Marilda, Deguti, Bianca, Carlão, Desidério, Felipe Lacerda, Nice, Keila, Rosangela, Vavá, Larissa, Paty, Lucas, Vera, Gaby, Fê, Vanderley, mãe, pai, etc .... nestas entrelinhas vai gente, muita gente boa, que amo muito também...Van!!!)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui