Usina de Letras
Usina de Letras
91 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62237 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50635)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140809)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6192)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->DEUS NÃO ESTÁ COM NADA. -- 02/05/2002 - 22:03 (Lilith de Assis Freitas) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
DEUS NÃO ESTÁ COM NADA

Para os satanistas existem 2 Deuses. Um que criou o Universo, ao qual somos indiferentes, e outro que não existe, ao qual odiamos!
O Criador provavelmente não está nem aí para suas criaturas, que parecem não entender isso. Um empresário crente é promovido no emprego e diz “Foi Deus que me ajudou”, isso enquanto os africanos morrem de fome e pestes. Alguém nascido em berço de ouro agradece a Deus por sua boa vida enquanto algumas crianças nascem e são abandonadas em latas de lixo. Alguém sobrevive a um acidente e alega que foi Deus que o salvou, enquanto milhares de pessoas morrem em atentados terroristas e catástrofes naturais.
Quanto ao que não existe, Este é pior que o Criador. Ele recebe o nome de Jeová para alguns, Alá para outros, mas é sempre o mesmo. É um Deus paradoxal, faz do Homem um animal e exige dele que não se porte como um; inventa o prazer e o condena; matou e deixou matarem inocentes; recebeu tributos em sangue, muitas vezes humano; escolheu um povo e o abandonou. E depois envia um filho fazendo uma pregação incoerente com tudo que já havia feito. Esse Deus odiamos! Nada nos fará nos ajoelharmos a Ele! Não somos escravos de um Deus que nem existe!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui