Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A importância de ter alguém do seu lado -- 17/02/2002 - 07:03 (Italiana) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"Tudo na vida passa; Amigos, Brinquedos, Amores, Medo, Brigas, etc.

A pessoa constrói, e um dia o que ela construiu cai, some, ou não tem mais valor. A medida que você vai perdendo as coisas que construiu tem que seguir a grande jornada da vida adiante e construir novamente outras coisas.

Isso só é possível com alguém ao seu lado; Alguém que esteja contigo sempre; Nos momentos de felicidade, nos de tristeza, nos de brigas, ou seja em TODOS OS MOMENTOS.



É como diz aquele estória:



"Era uma vez um menininho e uma menininha na beira de um mar, construindo um belo castelo de areia, um castelo completo, com paredes, janelas, torres, animais, ou seja, um castelo perfeito.

Mas, em um certo momento veio uma onda do mar e !*PUFT*!, a onda destruiu o castelo que eles levaram muito tempo para construir.

Um idoso que por ali passava, ao ver a cena pensou: "Agora essas crianças irão chorar, e irão desistir de construiu um castelo perfeito".

Mas para a surpresa do tal idoso, as duas crianças se levantaram, sorriram, e com as mãos dadas foram juntas encontrar um local para construiu outro castelo... Desta vez mais forte, e longe das ondas do mar."



Essa estória nos ensina que você pode passar por momentos bons e ruins, que até o dia em que você estiver alguém ao seu lado, para sorrir ou para chorar, você terá forças para construir coisas novas e melhores a cada momento, ou para se levantar e reconstruir tudo novamente.. aprendendo com os erros.



O AMOR nos dá essa força, de querer e poder tudo, indiferente de que tipo de amor seja. Nunca se esqueça disso.





O AMOR é a solução para todos os problemas."



Compartilhe essa mensagem, envie-a para as pessoas de quem você gosta.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui