Usina de Letras
Usina de Letras
133 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->JOSÉ SIMÃO - Buemba! Mulher do Lula oPTou pelo botox! -- 18/08/2002 - 08:00 (PABLO NYKCAHT) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
E esse encontro do FHC Boca de Sovaco com os presidenciáveis? Eu já disse que ele não quer pacto, ele quer um PATO. Pra pagar a conta do bufê da orgia tucana. E uma outra leitora tá chamando o FHC de Pilatos do Real, já tá lavando as mãos. E corre na internet uma definição de transição tucana: estabilizaram, privatizaram, globalizaram e PENDURARAM! Por isso que o Enéas renunciou! Rarará!

BUEMBA! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! Pensamento do dia: tá todo mundo puto e sem um puto. E acaba de sair o cheque-favela: pra receber tem que armar barraco. E um leitor me mandou perguntar se a Ana Paula Padrão é parente de hiena. Dá notícia ruim dando risada. A Hiena da Peruca Preta. E você sabe quando o casamento vai mal? Quando você come muito sapo e pouca perereca. Rarará!

E DIZ que a mulher do Lula, a dona Lula, botou botox. Só pode ser idéia da Marta! A Marta tá botando botox no PT inteiro. Vai todo mundo ficar com cara de égua de charrete. OPTei. Optei pelo botox! E o empresariado paulista é surdo. O Ciro não disse: O mercado que se lixe . Ele disse: O mercado que se LYNCH . Rarará!

E DIZ que quando o Serra Vampiro Brasileiro cai nas pesquisas o mercado fica nervoso. E, quando ele sobe, todo mundo fica nervoso! Aliás, o Nizan me contou que o Serra vai arrasar no primeiro dia do horário eleitoral. Vai apresentar ao povo brasileiro o genérico de churrasco: espetinho de gato! Vampiro Brasileiro lança espetinho de gato!

E O CIRO roubou a vice do Serra? Olha as manchetes: Ciro se iRRITA . Ciro se iRRITOU! . Ciro responde iRRITADO . E sabe quais as manchetes de amanhã da imparcial imprensa brasileira? Elias Maluco apóia Ciro . Outras: Prefeitura do PT superfatura minhoca em São João do Cruz Credo e Serra acalma mercado, tranquiliza o càmbio e estimula empregos . É mole? É mole, mas sobe!

E ESSE encontro do FHC Boca de Sovaco com os presidenciáveis? Eu já disse que ele não quer pacto, ele quer um PATO. Pra pagar a conta do bufê da orgia tucana. E uma outra leitora tá chamando o FHC de Pilatos do Real, já tá lavando as mãos. E corre na internet uma definição de transição tucana: estabilizaram, privatizaram, globalizaram e PENDURARAM! Por isso que o Enéas renunciou! Rarará!

E CORRE na internet uma piada hilária chamada O Selo do FHC . Diz que o FHC, pra comemorar o fim do governo, mandou fazer um selo comemorativo com a cara dele! Depois de dois meses veio a reclamação: o selo não colava. Aí investigaram e chegaram à conclusão: o povo tava cuspindo do lado errado! Rarará!

E AMANHÃ na Band vai ter debate de vice. Eu já disse que debate de vice é coisa de argentino. E qualquer debate de vice que se preze tem que chamar: o São Caetano. O TRI-VICE! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno Acorda Brasil! Que eu vou dormir!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui