Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->AMOR PROIBIDO -- 09/10/2002 - 17:26 (Luiz Henrique J. Thimóteo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando uma pessoa entra em nossa vida de repente, despertando fortes emoções , ela nos modifica fazendo com que fiquemos diferentes. Despertando um forte sentimento nos faz renascer , ver a vida por outro prisma, nos faz sentir mais jovem , com mais força e vitalidade, fazendo ainda com queiramos viver esse sentimento de forma plena e total. Mesmo havendo dificuldades, não há obstáculo algum capaz de impedir a busca na realização daquilo que sentimos. Mesmo que tentemos nos “segurar”, pensar que determinada atitude não está correta, ou que se está exposto à algum risco de alguma coisa ruim, o que se sente é mais forte e vence qualquer barreira ou receio. Nada vence o amor. Uma força irresistível nos empurra na direção da outra pessoa sem que se possa ou se consiga evitar. Mesmo que seja numa situação adversa, irrompe dentro de nós uma vontade de amar plenamente, de se libertar e ignorar convenções falsas e hipócritas de conduta determinadas pela sociedade, pois as pessoas deixam de viver ou vivem de maneira oculta o tipo de vida que gostariam de ter. São as repressões morais e sociais que aprendemos ao longo de nossa vida, mas que hoje já não fazem muito sentido. Por isso, grande parte de pessoas procuram viver cada minuto , cada instante na busca de amor, carinho e buscam também o prazer do corpo pelo corpo. Nos dias de hoje já não se entende amar de forma verdadeira sem a entrega total de nosso corpo e alma, é preciso atender os desejos que ocorrem, e isso tem a ver com a nossa sexualidade que precisa ser bem vivida e atendida em todos os seus anseios e na sua totalidade, para que uma pessoa possa ser verdadeiramente feliz.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui