Usina de Letras
Usina de Letras
289 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->A Busca do Desconhecido -- 18/11/2002 - 14:40 (Agatha Lopez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando sentires vontade de ir a busca do Desconhecido, prepara-te fisica e emocionalmente. Acredita que dias melhores virão e que nosso criador estará presente em tudo, ciente de tudo, pois ele é nosso PAI todo poderoso.

Reserva tua energia e suprimentos para quando deles precisar, pois neste caminho não saberás o que podes encontrar, mas leva a certeza do que desejas buscar.

Certamente encontrarás pessoas de bem, que se tornarão muito especiais pelo que vocês irão significar uma para a outra.

A Estrada que deverás seguir será definida dia após dia, conforme a tua determinação e coragem de ir mais além.

Desafios e Conquistas andarão sempre juntos, mas procura voltar teus pensamentos para os resultados desejados, pois, desta forma irás seguir sorrindo e as pedras que encontrares no caminho irão apenas servir como aprendizado.

A Fé deverá estar contigo em toda a caminhada, pois somos resultados de nossas crenças.

As dificuldades farão parte da tua busca, mas nunca deverão ser maiores que a tua certeza de vitória.

A Felicidade estará presente em teus dias, mas lembra-te de que ela é resultado de teus valores interiores e a melhor maneira de encontrá-la é sendo feliz primeiro, por isso ama primeiro.

O Amor deverá estar contigo em todos os momentos da caminhada, seja qual for a sua origem, pois ele sempre te dará as respostas.

A humildade e alegria devem ser tuas companheiras inseparáveis. Nunca as perde de vista.

O cansaço e a vontade de voltar deverão ser elementos que te levem para frente.

A Saudade fará parte do teu dia-a-dia, mas irás aprender muito com ela e saberás que sempre poderás reencontrar as pessoas que deixastes.

Não serás mais a mesma pessoa, serás muito melhor que antes e estarás sempre buscando um novo Desconhecido.

Quando conquistares o Desconhecido verás que ele se tornou um amigo fiel e que sempre poderá ser mais do que és. Neste momento verás que aprendestes a conhecer mais sobre ti mesmo.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui