Usina de Letras
Usina de Letras
99 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62239 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50636)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Deixe-se dominar..... -- 20/11/2002 - 16:30 (Jefferson Assis de Campos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Paixão, estou para conhecer uma pessoa que não tenha passado por esse sentimento fullgas que envolve todos tipos de sensações que o corpo conhece e desconhece.
A pior coisa do mundo é você se apaixonar e não ser retribuido por essa paixão avassaladora que nos roe por dentro e nos deixa de neurônios torrados; Muitas vezes diante de uma decisão nos pegamos preocupados em não magoar ninguém e ser justo, e o que geralmente acontece quando você ouve: 'a ultima coisa que quero no mundo é magoar você ?...Toma uma na lata, deixando você de coração partido e seus sentimentos, todos que eram de felicidade e alegria se transformam de uma hora pra outra em tristeza, infelicidade e auto estima lá nos pés, e então, todo esforço em construir( e acreditar) em uma boa imagem do ser amado vão por água abaixo.
E como diz o ditado chinês ( e tudo que vem do oriente parecce legal), temos de cair sete vezes e levantar oito, por isso, se não conseguir da primeira vez ter algum envolvimento por quem você estiver apaixonado, erga sua cabeça e parta para outras jornadas em busca de seu amor, que pode ser hoje, amanhã ou nunca, se nunca viverá apenas de paixão, mas se encontrar, terá muita paixão, mesclada com amor que dá uma mistura bombastica para qualquer pessoa.
Por isso viva e se apaixone, pois sem paixão a vida seria raquítica e se dominada pela falta de paixão ruina seus valores, não se desespere pois seu destino... está escrito...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui