Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Concepção -- 19/01/2003 - 12:09 (Hamilton de Lima e Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A noite traz lembranças, perturba o sono, remete o poeta ao país dos sonhos, da liberdade, dos amores.
Como o vento sopra pela janela entreaberta, o pensamento toma conta da paisagem, sem limites.
Ana Rosa, Berenice Rosa, Carlice Rosa, Diadema Rosa, Eduarda Rosa, Firmina Rosa, Gerusa Rosa, Helena Rosa, Iria Rosa, Juliana Rosa, Kátia Rosa, Luizinha Rosa, Maria Rosa, Nara Rosa, Olívia Rosa, Petúnia Rosa, Queite Rosa, Rosinha Rosa, Teresa Rosa, Uinara Rosa, Vilma Rosa, Ximena Rosa, Zulmira Rosa. Flores no jardim do Édem.
Anita Rosa, Beatriz Rosa, Claudete Rosa, Deusinha Rosa, Elenice Rosa, Fedra Rosa, Geisa Rosa, Helinha Rosa, Ironeudes Rosa, Joaninha Rosa, Keila Rosa, Laís Rosa, Margarete Rosa, Neusinha Rosa, Olava Rosa, Penélope Rosa, Quarupe Rosa, Rosilene Rosa, Samira Rosa, Tertúlia Rosa, Ulia Rosa, Vera Rosa, Xuxa Rosa, Zélia Rosa. Saudades no jardim do Édem.
Anete Rosa, Belinha Rosa, Clarice Rosa, Deusimar Rosa, Eliana Rosa, Flávia Rosa, Geni Rosa, Hildegard Rosa, Irinéia Rosa, Joanora Rosa, Kalinara Rosa, Leocádia Rosa, Marinete Rosa, Neusa Rosa, Olavina Rosa, Persépode Rosa, Quelinda Rosa, Rosália Rosa, Silmara Rosa, Tainara Rosa, Uvalina Rosa, Vânia Rosa, Xanete Rosa, Zanete Rosa. Amores no jardim do Édem.
Amorosa Rosa, Benita Rosa, Cláudia Rosa, Davina Rosa, Elisangela Rosa, Felisberta Rosa, Galina Rosa, Helenita Rosa, Irani Rosa, Jaqueline Rosa, Kaiçara Rosa, Luzinete Rosa, Mila Rosa, Neocinéia Rosa, Orlandina Rosa, Pedrina Rosa, Queterine Rosa, Roberta Rosa, Sandra Rosa, Tenerife Rosa, Ubelina Rosa, Valterlina Rosa, Xênia Rosa, Zuleide Rosa. Suspiros no jardim do Édem.
Alípia Rosa, Bete Rosa, Clara Rosa, Delmira Rosa, Euclidiana Rosa, Franca Rosa, Guadalupe Rosa, Helita Rosa, Inaí Rosa, Juinara Rosa, Keli Rosa, Laurita Rosa, Márcia Rosa, Nara Rosa, Omiliana Rosa, Paciência Rosa, Querida Rosa, Rosileuda Rosa, Samia Rosa, Teresina Rosa, Uiraci Rosa, Valdete Rosa, Xapurina Rosa, Zacarina Rosa. Sorrisos no jardim do Éden.
Ambrosina Rosa, Bela Rosa, Cíntia Rosa, Daguimar Rosa, Enedina Rosa, Filomena Rosa, Gracinha Rosa, Heleninha Rosa, Iracema Rosa, Josefa Rosa, Katlem Rosa, Lucinha Rosa, Marineusa Rosa, Neudir Rosa, Omarina Rosa, Paula Rosa, Quilma Rosa, Ronalda Rosa, Selmira Rosa, Tenentina Rosa, Uberlândia Rosa, Valdirene Rosa, Xavierina Rosa, Zenaide Rosa. Calcinhas cor-de-rosa no jardim do Édem.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui