Usina de Letras
Usina de Letras
64 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50634)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140808)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Cartão de Crédito -- 23/08/2002 - 10:48 (Gerson Espindola serpa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
- Bom dia!
- Central de Atendimento Cartão Especial Múltiplo, Bom dia!
- Bom dia! Por favor, eu acabo de receber um cartão de crédito...
- O número, por favor, senhor?
- É 22 37 18 39 40 56 00.
- ... O senhor se chama Jovelino José Josino?
- Exatamente. Sou eu mesmo!
- Parabéns, seu Jovelino! Receba as nossas melhores boas-vindas! O senhor agora faz parte de um seleto grupo de pessoas que podem usufruir das inúmeras vantagens e benefícios do nosso Clube de Vantagens Cartão Especial Múltiplo; tais como saques em caixas eletrónicos, parcelamento de compras à vista, convites para shows, pizzas, bonés, camisetas...
- Por favor, eu só queria saber como eu faço para cancelar este cartão.
- Mas com todas as vantagens que o nosso Clube de Vantagens Cartão Especial Múltiplo oferece? E quanto mais o senhor utiliza os nossos serviços, mais o senhor pode...
- Como eu faço para cancelar?
- Bom! Neste caso, o senhor aguarde um minutinho...
- Sinal eletrónico. Para a Central Múltipla, digite 0; para a Múltipla Central, digite 3; para a Central Especial Múltipla, digite 5; para a Múltipla Central Especial, digite 7. Caso contrário, aguarde na linha.... Sinal eletrónico...Bom dia! Pois não?
- Por favor, eu gostaria de cancelar um cartão de crédito...
- Um minutinho, senhor! Sinal eletrónico... Pronto! Bom dia?
- Bom dia! Por favor, eu estou com um cartão de crédito...
- Qual o número do cartão, senhor?
- 22 37 18 39 40 56 00!
- Qual é o nome do senhor?
- Eu me chamo Jovelino! Jovelino José Josino!
- Ah! Aqui está! Senhor Jovelino, já lhe informaram que com o Cartão Especial Múltiplo o senhor possui vários cartões em apenas um?
- Eu...
- Com o Cartão Especial Múltiplo, o senhor possui um cartão de crédito internacional que ainda possibilita a movimentação de sua conta bancária normalmente, fazendo saques, consultas e transferências. O senhor sabia?
- O que eu queria saber é como eu faço para cancelar este cartão!
- Mas o senhor já conhece o clube de super vantagens que o Cartão Especial Múltiplo...
- Como eu cancelo o cartão?!
- Bom! Se o senhor está mesmo disposto a perder esta grande oportunidade...
- Estou!
- Aguarde um minutinho, por favor... Musiquinha chata. Sinal eletrónico. Para a Central Múltipla, digite 0; para a Múltipla Central, digite 3; para a Central Especial Múltipla, digite 5; para a Múltipla Central Especial, digite 7. Caso contrário, aguarde na linha.... Sinal eletrónico...Bom dia! Em que posso ser útil?
- Eu gostaria de cancelar um cartão...
- O número do cartão, por favor, senhor?
- 22 37 18 39 40 56 00!!!
- Qual o seu nome, por favor, senhor?
- Jovelino José Josino!!!
- Para sua segurança, senhor Jovelino, queira nos responder algumas perguntas... Data de nascimento?
- Cinco do cinco de sessenta e sete!!!
- Endereço?
- Rua três, número quatro. Bairro Paciência...
- Telefone, senhor Jovelino?
- três-dois-quatro-um-um-dois-três.
- Muito bem, senhor Jovelino! Consta, nos nossos computadores, que o senhor é um dos mais recentes agraciados com o nosso fabuloso Cartão Especial Múltiplo. O cartão que lhe permite efetuar saques em todo Brasil, através dos caixas automáticos Banco24Horas, e até mesmo no exterior; permite financiar parte do saldo da fatura com o menor juros do mercado; e permite até mesmo que a compra à vista seja parcelada em até quinze prestações...
- Como eu faço para cancelar esta desgraça, meu Deus do céu?!!!
- Ora, senhor Jovelino, o senhor acaba de se tornar sócio de um dos Clubes de Vantagens que mais benefícios traz aos seus membros. Por que motivo parece tão nervoso?
- Porque a única coisa que desejo no momento é cancelar este bem-dito cartão com a graça de Deus!!!
- Neste caso, vou transferi-lo para o ramal de cancelamento. Tá O.K., seu Jovelino? Aguarde na linha e tenha um muitíssimo bom dia!
- Boa tarde, né?
- Sinal eletrónico... Musiquinha chata... Sinal eletrónico. Para a Central Múltipla, digite 0; para a Múltipla Central, digite 3; para a Central Especial Múltipla, digite 5; para a Múltipla Central Especial, digite 7. Caso contrário, aguarde na linha.... Sinal eletrónico...Boa tarde! Em que posso ser útil?
- Eu quero cancelar um cartão de crédito!!!
- Por favor, o número do cartão, senhor?
- 22 37 18 39 40 56 00!!!
- O senhor se chama jovelino?
- Sou eu mesmo!
- Parabéns, seu Jovelino! Receba as nossas melhores boas-vindas! O senhor agora faz parte de um seleto grupo...
- De idiotas que já perdeu metade do dia tentando cancelar a merda deste cartão e o máximo que conseguiu até agora foi ficar de saco cheio de tanto ser jogado de um lado para o outro!!!
-...
- Vocês vão resolver o meu problema ou não?
- Pois não, senhor! Mas qual é o problema do senhor?
- Eu-quero-cancelar-o-cartão-de-crédito!!!
- Basta quebrá-lo, senhor!
- Heim?...Quebrar? É só isso?
- Sim, senhor, basta quebrá-lo... E o senhor, ao não utilizá-lo, terá cancelado o cartão automaticamente. Mais alguma coisa, senhor?
- Não era só isso mesmo...
- Tenha uma boa tarde, senhor!
- Hã?... Boa tarde!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui